quinta-feira, maio 10, 2012

#stop #the #mimimi

Vi recentemente uma reportagem na Record - meio sensacionalista, diga-se de passagem - sobre o homem mais velho do mundo, de 84542th3,023 anos, que vive na selva brasileira e mimimi. Óbvio que a matéria veio acompanhada de depoimentos de gente velha dando dicas de como viver muito, com receitas que consistiam basicamente em se exercitar bastante, não comer carne vermelha, não beber, não fumar, não ouvir Mallu Magalhães, essa coisa toda. E, ó, vomitei.
Não posso com essa galera determinadíssima em viver muito, viu. Sei nem se aguento mais 50 anos disso daqui, vivo dizendo que posso morrer antes dos 35 de boa, certeza que até lá já vou ter feito tudo que eu tenho que fazer. Mas, né, mais provável que eu sobreviva a todos os colapsos da economia, guerras pela água (?!) e cataclismas naturais (se bem que agora rola dessas de que aquecimento global é só uma brincadeirinha inventada pelos professores de geografia, né) que estão por vir e em 2079 eu esteja firme e forte dizendo pros meus netos que na minha época é que era bom etc.

2 comentários:

  1. huahauhauahua... tb não quero viver demais não... só o suficiente já tá bom!

    Em 2079 já estarei em outra vida!!!!

    hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Fui a uma palestra de um professor de Yale que disse que o aquecimento global é uma ideia criada pelos países imperialistas para interromper o crescimento dos países emergentes e que zzZZZzZZZzzzz

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D