terça-feira, abril 24, 2012

Sabe aquele medo que bate sempre que você sabe que tem que lidar com novas responsabilidades e aquela sensação de você não tá preparado para elas? Aquela vontade de dormir para sempre, pensando que quando acordar você não vai ter que lidar com tudo aquilo? De fingir que você posso deixar para amadurecer mais tarde, daqui a uns dias, umas semanas, se pá uns meses?

Pois é. Se lidar com pessoas por si só já é um troço complicado, ser obrigado por elas a crescer e assumir coisas que antes nem passavam pela sua cabeça chega a ser angustiante. Principalmente se você não faz ideia de como quer sua vida daqui a uns anos.

Sei lá, as pessoas cobram demais, e eu acho que tudo que eu quero é dinheiro para comprar uma latinha de Coca-Cola. Faço nem ideia de onde foram parar minhas ambições e meus projetos de vida. O que eu queria? Querer alguma coisa.

tô cheio de feeeeeeeeeelings

3 comentários:

  1. só queria não precisar sempre comprar o baratíssimo do subway :(

    mas é foda, cobranças vêm de todos os lados e tem horas que você só quer sumir. e você vai tendo que lidar, não pq vc aprende, mas pq vc não tem escolha mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sofro da síndrome da terra do nunca... Ai que coisa, que ficam me obrigando a ser adulta :(

      Excluir
  2. Por que não há a opção "lembrar-me mais tarde" quando o assunto é amadurecer?

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D