sábado, fevereiro 25, 2012

Olá, amigos (alguém ainda lê isso aqui?) da internerbs. Voltei aqui só pra falar rapidinho das minhas expectativas pro Oscar 2012, que vai rolar amanhã (ou hoje ou ontem ou semana passada dependendo da hora em que você ler esse post #risos). Vale lembrar que a noite do Oscar é um dos meus momentos favoritos do ano, perdendo unicamente para o meu aniversário e para o São João (sim, eu adoro festa junina e só deus pode me julgar), porque desde a premiação de 2010 eu acompanho tudo meio que religiosamente (uma grande e respeitada tradição com dois anos de história, risos), uma vez que eu, como grande alienado da indústria capitalista e devido ao crescente fenômeno da faltadelouçaparalavarização (e amor pela sétima arte <3<3coraç<3), tenho assistido a maioria dos filmes indicados ao prêmio - nesse momento, só faltam dois filmes nomeados a Melhor Filme que eu ainda não vi, que são Tão Forte e Tão Perto e Moneyball, OU SEJE. Então, fiquem ligadinhos que amanhã vai rolar um live do Oscar no meu twitter mesmo, que eu estarei fazendo juntamente com a Larissa e a Mylla e quem mais chegar. Aqui vão minhas ~apostas~


Melhor Filme
Quem ganha: A Invenção de Hugo Cabret / O Artista
Quem eu queria que ganhasse: Hugo / Meia-Noite em Paris

Melhor Diretor
Quem ganha: Martin Scorsese / Michael Hazanivicius
Quem eu queria que ganhasse: Martin Scorsese / Woody Allen

Melhor Ator:
Quem ganha: Jean Dujardin
Quem eu queria que ganhasse: Jean Dujardin / George Clooney

Melhor Atriz:
Quem ganha: Meryl Streep
Quem eu queria que ganhasse: Meryl Streep / Glenn Rose / Rooney Mara / Tilda Swinton (essa última nem indicada foi rs, mas tá valendo)

"eu sou a delícia mais crocante dessa bagaça e eu que ganho prêmio nessa bodega" STREEP, meryl
Melhor Ator Coadjuvante:
Quem ganha: Christopher Plummer
Quem eu queria que ganhasse: Christopher Plummer / Alan Rickman (nem tá indicado mas eu amo o Professor Snape demais s2)

Melhor Atriz Coadjuvante:
Quem ganha: Octavia Spencer
Quem eu queria que ganhasse: Octavia Spencer / Melissa McCarthy

#assim #voce #me #mata
Melhor Roteiro Original:
Quem ganha: O Artista
Quem eu queria que ganhasse: O Artista / Meia-Noite em Paris

Melhor Roteiro Adaptado:
Quem ganha: A Invenção de Hugo Cabret
Quem eu queria que ganhasse: Hugo mesmo flw

Melhor Filme Estrangeiro:
Quem ganha: A Separação
Quem eu queria que ganhasse: A Pele Que Habito TUM TUM DSSS

Melhor Animação:
Quem ganha: Rango sei lá
Quem eu queria que ganhasse: Rango, rs

Melhor Trilha Original:
Quem ganha: O Artista / A Invenção de Hugo Cabret / As Aventuras de Tintin
Quem eu queria que ganhasse: O Artista / As Aventuras de Tintin

reparem na atuação do canino à esquerda cujas nuances definem um paradigma clássico contemporâneo a cinematografFILME MANEIRO PRA CARAMBA ACHEI MELHOR QUE AVATAR
Melhor Canção Original:
Quem ganha: Muppets <3
Quem eu queria que ganhasse: Muppets <3

Melhores Efeitos Visuais:
Quem ganha: A Invenção de Hugo Cabret / Planeta dos Macacos: A Origem
Quem eu queria que ganhasse: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 s2

Melhor Maquiagem:
Quem ganha: A Dama de Ferro
Quem eu queria que ganhasse: Harry PottAFTER ALL THIS TIME??? ALWAYS

Melhor Fotografia:
Quem ganha: A Invenção de Hugo Cabret
Quem eu queria que ganhasse: A Invenção de Hugo Cabret / Millenium

EU TE FIZ FELIZ SÓ ME RESPONDA ISSO EU TE FIZ FELIZ???
Melhor Figurino:
Quem ganha: A Invenção de Hugo Cabret
Quem eu queria que ganhasse: Hugo (já to enjoado desse nome)

Melhor Direção de Arte:
Quem ganha: A Invenção de Hugo Cabret / O Artista
Quem eu queria que ganhasse: Harry Potter the boy who lived... came to die AVADA KEDAVRA

Melhor Montagem:
Quem ganha: sei nem oq é montage tem a ver com lego??
Quem eu queria que ganhasse: harry potter <3<#3<#<#<3


AMEM IRMAOS ABENÇOA ESSA TERRA SR

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ME MATAAAAAAAA Sou a única a não fazer um post assim só pq sou pobre mas amei e concordo demais com tudo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D