terça-feira, setembro 07, 2010

Eu escrevi um monte de coisa, sério mesmo. Mas daí eu reli tudo e descobri que tava tudo uma porcaria e resolvi deletar tudo.
Enfim, eu poderia sobre esse meu fim de semana + feriado prolongado que foi super animado - acho que 70% do tempo eu passei dormindo e os outros 30% com sono, lendo Até Mais e Obrigado Pelos Peixes e vendo Kill Bill (LINDO LINDO LINDO ♥).
Então, né, última sexta teve o aniversário do meu irmão de 9 anos e eu gostaria de deixar bem claro que festas de criança são as coisas mais chatas do universo. Tipos, sério, quem teve a ideia de inventar essa merda jamais saberemos, coisa mais entediante. Enfim, minha mãe me mandou distribuir cachorros-quentes e eu adotei a política de só entregar pras crianças mais bonitinhas, de modo que as feias ficaram muito revoltadas e gritaram etc. E esse foi o ponto alto do meu dia, clap, clap, clap. Sexta-feira muito louca.
Ah, último sábado a noite eu fui a um casamento, que é também uma das coisas mais entediantes do mundo. O pior é que eu fui de roupa social + tênis e as pessoas ficaram me olhando com cara de vinte e cinco por cento, mas eu me ergui em todo meu esplendor e fiquei de boa escutando a orquestra tocar a música do final de Dirty Dance e do final de Shrek - até porque essas eram as únicas que a orquestra sabia tocar. A noiva chorou hidrelétricas e todo mundo resolveu que tava tudo muito emocionante e começou a chorar também e eu fiquei meio desorientado sem saber se deveria me emocionar também, batendo palminha com uma garotinha de oito anos que tinha me perguntado: "Sua mãe não te arruma pra sair de casa?".
Descobri que minto muito também. Sério, num domingo desses um grupinho que eu meio que faço parte marcou de fazer uma limpeza na sala de teatro e eu fui junto porque me chamaram ~GRAXEIRO~, mas eu meio que falei que, opa, puxa puxa pessoal tenho um cinema às três :( que pena queria tanto ficar na chicadasilvagem com vocês sad rainbow, e eles se comoveram com minha história porque é muito deselegante você impedir seu próximo de ir no cinema outrora marcado, e eu saí mais cedo lindamento. Daeeeeeee quando a gente se reencontrou, me perguntaram sobre o filme e, quando eu dei por mim, eu já tava tecendo comentários sobre o filme, falando sobre as partes que achei ruins, dando spoilers, fazendo crítica aos atores etc. Eu minto muito quando to em uma discussão muito acalorada (?) também, finjo que li todos os livros do Nabokov, cito Sartre, comento os pormenores de todos os filmes do Burton e Tarantino, etc. Espero que isso seja saudável e que eu não seja um mentiroso compulsivo, sei lá. Só não quero ter que ir pra psicólogo porque isso me assusta.
Assistam isso, porque é lindo.
Acho que vou tatuar WHATEVER WORKS, esse é o título de um filme do Woody Allen, o filme mais lindo do mundo, acho que todo mundo deveria ver, e se você ver e não gostar ou você é muito babaca ou muito quadrado, você pode escolher entre uma dessas opções ou talvez
ALÔ VOCÊ, preciso tirar 8 em química, 8 em matemática e 8,3 em física. A pergunta que vale um milhão é: você acha que eu vou conseguir? (complete com um N, um à e um O nos campos ao lado) _ _ _. A resposta é totalmente oblíqua e subliminar, porém I'M BRAZILIAN AND NEVER GIVE UP BABY e to na luta estudando to-dos os dias da semana (o que significa que a coisa é realmente muito preocupante, levando em consideração que um estudante de ensino médio que tá fazendo isso), até no domingo de manhã - essa última parte constitui veracidade, sério, se você acha que esse sacrifício todo vai adiantar alguma coisa adicione suas risadas sarcásticas na caixinha de comentários. I'M JUST A POOR BOY, I NEED NO SYMPATHY
Ai, gente, acabei de assistir Kill Bill, to sentimental.

O HERÓI ESTÁ ONDE MENOS SE ESPERA

4 comentários:

  1. Cara, adiantar talvez não adiante, mas com certeza na faculdade, vai cair algumas desta matérias...

    E sorte nos estudo.

    Um abraço, Bertonie.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Ri alto com a foto do gato!

    ResponderExcluir
  3. Como não dá para comentar no post posterior...

    Lembrou de uma lenda nórdica, na qual um herói ao banhar-se no sangue de um dragão acaba se tornando indestrutivel, mas uma folha acabou impedindo que uma pequena parte do corpo do herói fosse banhando, tornando o seu único ponto fraco...

    Mas vindo para o assunto do teu post, esta morte até pode te tornado mais forte, porém também se tornou o seu ponto fraco, pois o que adianta se mais forte se isto te exilou?

    Um abraço Bertonie.

    ResponderExcluir
  4. Mas dependendo de quem nos toca, não um simples toque, mas uma conexão intima da nossa fonte de prazer (sobre o segundo post posterior a este)...

    Um abraço Bertonie.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D