sábado, fevereiro 06, 2010

Fiquei na fossa depois de um documentário francês about the love no Globo Repórter. Sei lá porquê. Dane-se o porquê. Mas de certo modo fiquei feliz por a ruiva do documentário ter tido um final feliz; fugiu de um casamento que era uma furada e foi viver a vida com quem ela amava de verdade. Haha. A gente percebe que nossa vida precisa de uma reforma quando se emociona com a protagonista de um documentário francês de quinta.

6 comentários:

  1. Eu me odiei por ter perdido algo melhor que queria assistir pensando que aquele seria um programa que me acrescentaria algo... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. parei aqui por acaso e vi a sua opinião a respeito de ontem. Cara, o mais interessante e intrigante foi ver o quanto aquela pesquisadora foi a fundo em sua teoria que por fim foi comprovada. Acredito que aquela foi a melhor reportagem do GR em todos esses anos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha...
    Nós humanos somos uns idiotas.
    Não tive saco pra ver o documentário. Pensei que fosse ser interessante, mas não sei não foi de fato. O vício 'internético' me chamou e eu nem prestei mais atenção na TV.

    ResponderExcluir
  4. Cara, então o que está te faltando para ser um protagonista de uma séri de primeira?

    Não estou falando de sarcasmo, estou dizendo porque acredito na teu futuro, entendeu?

    Fique com Deus, menino J. Bertonie.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk, idem Bertonie, eu assintir e achei "piegas" será que ainda se usa isso, A idade está chegando kkkkk, mais enfim, eu esperava bem mais, e outra o ser humano já sabe tudo aqui instintivamente, horas, quem não reconhece olhares, toques, e a grande diferença de amar e simplesmente gostar?, mais o detalhe é que a vida sempre precisa de reformas não importa quando se percebe. abraços!

    ResponderExcluir
  6. o especial tb me fez um pouco mal, mais pelo lado científico da coisa uma pessoa ficar vermelha e por si só isso significar que ela está apaixonada é loucura..... enfim.... me revoltei um pouco... ;p

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D