sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Sonhando sem perder a elegância

Daí que tava meio que passando uma reportagem sobre gente que vence na vida, olha sua posição e diz: YEAH, I CAN! E eu, tipo, adoro essas matérias porque meu sonho sempre foi vencer na vida ou uma coisa desse nível. BUT, se a gente prestar um pouco de atenção, a gente repara que essa gente que antes era faxineira da Galeria do Rock e hoje é dona da Company Business Towes ralou muito para chegar aonde chegou. E trabalhar até perder a dignidade não é lá muito a minha balada de verão. Eu queria ficar rico à la new world, saca? Tipos, eu tô vendendo, sei lá, enciclopédia do Sérgio Nogueira de porta em porta e, na segunda porta que eu bato, o meu cliente, que tá no leito de morte, grita: Rápido, eu estou morrendo, não tenho família e não tenho com quem deixar minha herança de sei lá quantos milhões de dólares. Help me! Daí eu soletro: J-O-Ã-O, recebo minha herança de sei lá quantos milhões de dólares e tudo fica lindo. Fiz fortuna vendendo enciclopédia do Sérgio Nogueira. Rá, pena que a vida não funciona assim.

8 comentários:

  1. Menino, sem dor, sem dinheiro (pois para alguns o dinheiro é amor)...

    Fique com Deus, menino Bertonie.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk, definitivamente Ilusória sua esperanaça de enriquecer vendendo eciclopédia, aliás alguém ainda vende isso? (rs) (piada infame). mais a vida é mesmo chata, nada é do jeito que nós queremos, o lado bom é que isso nos freia, nos mostra que o mundo literalmente é gira muito longe do nosso umbigo! abraços e parabéns sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ai Bertonie, acho que todo mundo gostaria de ficar rico assim. Mas eu ja pensei sobre isso, e acho bastante interessante tu fazer a tua fortuna trabalhando sabe. Com teu próprio esforço, me parece tão gratificante!

    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, foi mal aí se eu não sabia que Bertonia era do mundo da Fantasy KKK.
    Queria bater na porta de alguém e ganhar herança e ficar rica. Daí parava de estudar e alguentar aulas *OOO*
    Mais isso só em sonho, rpa você e pra mim.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Que decepção, achei que tu se chamavas mesmo Bertonie.

    Vou lá na Riachuelo.

    ResponderExcluir
  6. Bem que eu queria poder fazer isso acontecer assim, tudo muito fácil,rs. Muito dificil isso também,fazer oq, é a vida, vamos correr a tras de tudo e ir na riachuelo (nao tem ruachuelo aqui perto serve c&a?)

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha, adorei.
    Vou voltar aqui mais vezes! Beijo.

    Vou lá na Riachuelo. [2]

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D