sábado, maio 21, 2011

Happy Endings

Conheci essa série por acaso quando tava num site de cinema ou coisa do tipo, achei o nome bonito e pesquisando descobri que já foram lançados 9 episódios, e como eu adoro uma série recém-lançada (dá menos trabalho pra baixar todas as temporadas etc) eu resolvi assisti-la já que minhas outras séries não tavam conseguindo me suprir. Enfim, Happy Endings é uma mistura bem manera de Friends e How I Met Your Mother com a diferença de que ela se passa em Chicago e não em NY e tem um número bem elevado de atrizes loiras para uma série do tipo ((abre parênteses, fico imaginando a galera que acha que meu blog é só sobre poesia e filosofia e vindo aqui e lendo essas futilidades, anyway, todos vamos morrer mesmo, fecha parênteses)). No piloto da série a gente fica achando que é só mais um wannabe Friends ((cidade cosmopolitana, seis amigos que fazem piada o tempo todo, um romance central etc)), mas rolam todos uns diferenciais - ex: não tem aquelas risadinhas da plateia no fundo e acho que é só esse diferencial mesmo. (Aliás, deixa eu fazer o parêntese: o piloto da série é bem ruinzinho, mas a partir do segundo episódio ela fica boa) A série tem aquela vibe moderninha com MUITAS piadas e referências sobre coisas atuais, como Ke$ha, política, zumbis, vampiros, hipsters e Beyoncé ((que aliás tá muito linda no clipe de Run The World, vale a pena conferir)). Tem também bem mais piadoca sobre minorias do que outras séries, acho que porque a gente tá vivendo um momento muito voltado pra isso e tal. Acho muito amor por Max e Brad, o gay e o negro do grupo, que são mais ou menos o equivalente a Phoebe e o Chandler de Friends <3 Enfim, Happy Endings é um seriado adorável que todos que assim como eu sempre tem um tempinho livre* deveria ver.

me da um abraço porque tamo no mesmo barco moça
*tempinho livre = aquele tempinho que você passa fazendo coisas idiotas ao invés das coisas que você deveria fazer, tipo estudar ou salvar o planeta.
ps1: Tô curtindo Game of Thrones (Jogo de Trono, pros leigo), mas disso eu falo outro dia porque to com preguiç
ps2: Acho que 90% da pontuação do post tá errada mas não liguem pfv to meio sonolento hoje
ps3: Tive prova de matemática e, olha, sabe aquela lei do retorno, de que quanto mais você se esforça pra alguma coisa mas essa coisa se mostra apta para acontecer? Então, estudei a semana toda e acho que ganhei outro 0% pra minha coleção. Mas né, who cares, todos vamos morrer mesmo.
ps4: Segundo as pessoas do tuito o fim do mundo era pra acontecer hoje, mas parece que não rolou aqui no Brasil porque o país não tem condições pra receber um evento deste porte #humor #cqc #zorratotalmeadd
ps5: Falta muito pro ano acabar??

4 comentários:

  1. Parece mesmo legalzinha essa série... se é meio friends deve ser boa!

    =)

    Zero de matemática é? Calma, vc supera! Eu era péssima de matemática na escola! Oo

    Ainda falta um pouco sim pro ano acabar...mas eu to contando os dias!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei Happy Endings. Ela foi uma das únicas séries dessa temporada que sobreviveram a crise dos cortes. O único problema é ela ficar muito parecida com Friends, quer dizer, mais parecida.

    ResponderExcluir
  3. Como todas as series entraram em hiatus preciso arrumar novas coisas pra assistir e vou assistir essa pq desde q terminei de ver friends não consigo achar graça em mais nada (a não ser no vídeo da vó cantora ahuahuahua rio até hj)...

    E eu q essa semana tenho q preparar uma apresentação pra fazer pra secretaria de turismo da minha cidade, e os professores só vão falar quais alunos vão apresentar e quais não vçao, Na HORA!!!! é tipo um reallity show ¬¬..

    Não precisa nem chegar o final do ano.... só as férias de inverno chegando RAPIDO! eu já to feliz

    ResponderExcluir
  4. (só vim aqui pra fazer um comentário sobre o seu último texto no hotel de papelão - lindo! um dos seus melhores textos bert hihi)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D