segunda-feira, maio 02, 2011

  • Achei um tanto quanto babaca essa ALEGRIA COMPARTILHADA em torno da """morte""" do Osama. Nego faz um discurso de sete mil caracteres sobre a valorização do ser humano, amor, paz, esperança, nutella, quando tá defendendo alguma minoria ou algo do tipo, e quando um árabe, que é mais que um vilão idealizado do que o "grande líder do terrorismo", é morto, todo mundo abre suas Heinekens e se abraça, achando que agora o mundo tem tudo pra dar certo. Ah, outra coisa; historinha mal-contada essa, hein? Morreu? Beleza, mostra o corpo.
  • Fui obrigado a assistir o casamento real e achei interessantíssZzzZZZzzzzzzROMC. Só aguardo ansiosamente o dvd da cerimônia com a cobertura da lua-de-mel nos extras #humor
  • Viajei pra Aracaju nesse final de semana + feriado de micareta daqui da cidade e só digo uma coisa: EU PRECISO MORAR NAQUELA CIDADE.
  • Vi Thor e acho que o Homem de Ferro caiu pro segundo lugar na minha lista de heróis fodões. Tem nem o que falar de um super-herói que enfim liberta o cisne negro da Natalie Portman.
  • Olha, não sei em relação a vocês, mas meu professor de física é simplesmente DOENTE. Quer que eu aprenda sozinho cinco assuntos, fora as diárias avaliações e listinhas de 150 questões, e as provas que me fazem perceber que, puxa puxa pessoal, eu não sou tão inteligente quanto o meu pai fala com os parentes. Tirei 11% na última prova, mas achei que foi mais uma simbologia das Torres Gêmeas do que minha real nota. Vamos acompanhar.
  • Comecei a ler Lolita. É lindo, interessante e meio doente, mas não consigo tirar o início da cabeça: "Lolita, luz da minha vida, fogo da minha carne. Minha alma, meu pecado." 
  • Ah, glr, só pra constar: eu AMO o Harry Potter, livros, filmes e figurinhas, mas eu não me pareço com ele só porque tenho óculos redondo, allright?

2 comentários:

  1. Nossa, tô muito feliz com a morte do Osama, minha vida agora vai tomar um novo rumo. Tô muito animado.

    Não conheço nenhuma capital nordestina, mas sempre quis morar em uma e ter uma daquelas sandálias de couro que os franciscanos usam, sacoé?

    Pois é.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que soubesse que você é um dos melhores blogueiros que eu tenho em vista, suas posatgens são sempre maravilhosas. Muito sucesso.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D