sábado, janeiro 22, 2011

Dia 02: Música favorita.


Não tão difícil quanto o tópico anterior. Não tenho um milhão de músicas no meu computador por pura preguiça de baixar álbuns, e não tenho absolutamente nenhum cd, de modo que eu não ouço muita coisa. Mesmo assim, é complicado escolher só uma música. Sabe aquelas pessoas que dizem que a música preferida delas muda o tempo todo? Acho que sou uma dessas. E que no momento, minha música favorita é Love Lost, do The Temper Trap. 
Vejam o clip que vale muito a pena.


Now, you're home free at last
And the cracking whip
That howled
And scarred your back
Has stopped

7 comentários:

  1. Ah Ber, adorei a música e o clipe. Minhas músicas preferidas também mudam o tempo todo.. quero dizer, tenho uma do coração, que não abandono por nada deste mundo desde que eu tinha 3 anos, mas o resto... mudam a todo momento :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Beer, também fiquei com vontade de brincar de listinha, posso? :B

    ResponderExcluir
  3. Adorei a música e principalmente o clipe, o pequenininho do começo do clipe tem mó dificuldade pra fazer os passos sincronizado com os outros huhsuhsuhsu...

    Minhas músicas tmb variam bastante,geralmente elas batalham muito pra chegar ao status de musica favorita, tipo, uma musica nova nunca vira minha musica favorita, ela tem q ficar anos e anos na playlist pra conseguir esse título..

    Hj em dia por exemplo minhas favoritas são Mr. Brightside - The killers
    ( http://www.youtube.com/watch?v=gGdGFtwCNBE )

    E macy's day parade do green day... ambas com mais de 5 anos de existencia

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que é exatamente isso, a nossa música predileta muda conforme o momento que estamos vivendo.
    A música é boa... bom momento pra ti.
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. e o 3º dia hein?
    já deu bolo na listinha? hahah
    gosto muito da tua escrita, bj

    ResponderExcluir
  6. Eu também sou bem assim, nunca tenho uma música predileta! A minha de hoje é One Last Breath, do Creed, e após ver este clipe super divertido (no final dele, reparei que eu fiquei com a boca aberta. É, eu faço isso às vezes, quando estou muito concentrada em algo), e a canção tão bacana.
    Vou escutá-la até o final de hoje e o começo de amanhã, depois... só Deus sabe qual será minha música predileta. rs Sempre assim.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D