quinta-feira, novembro 25, 2010

Gentes (não sei se alguém ainda lê isso aqui, mas ok), não tenho muito o que falar. Fiquei em três recuperações bonitas, como vocês já devem saber, o que significa que minha mãe tá tentando bater o recorde de sms mandadas com a frase VOCÊ DEVERIA ESTAR ESTUDANDO por minuto, é um esporte maravilhoso, pratique você também. Ela também acha super maneiro tirar os fios do modem pra que eu não fique na internet depois da meia-noite e frequentemente segura o meu braço e diz em tom profético que ADIVINHEM PESSOAL eu deveria estar estudando. Meu pai lindo não tá nem aí que eu to de recuperação pela primeira vez na vida, o que o torna mais lindo que o de costume. Contudo ele caiu uns pontos na minha folhinha porque dias atrás ele disse pra eu fazer um check up (?) no meu computador que ele ia reformatá-lo pra que esse negócio pare de desligar sozinho de dez em dez minutos etc. Como eu não levei muito a sério, porque são raras as vezes que meu pai faz uma coisa que ele diz que vai fazer, eu não o fiz, e quando voltei de viagem meu computador tava bem lindo com um dekstop de umas padrarias verdes, campos abertos, e só três ícones na área de trabalho. Nem windows media player eu tinha mais. E todos os arquivos do mundo que eu tinha colecionado ao longo desses anos se foram, todas as lembranças e todas as memórias O QUE QUE EU TO FALANDO acumuladas. Sorte que eu tinha salvado pelo menos uns pedaços do meu pseudolivro (já tem 21 páginas aquele lindo, se continuar neste ritmo eu o concluo antes do natal de 2020, hein). Mas vamos falar de COISAS FELIZES and BONITAS.
WHY SO LINDOS???


Enfim, pessoal, dia 19 foi potterday e eu e ticia fomos todos trabalhados nas nossas fantasias de alunos de Hogwarts (mentira) pegar a filinha da sessão do Relíquias da Morte Parte 1. E, man, se esse filme não é maravilhoso eu sinceramente não sei mais o significado da palavra maravilhoso. Conseguiu superar o Cálice de Fogo na minha lista de preferidos de HP - e olha que o Cálice tem o bônus de ter uma história super nada a ver, tipos o Torneio Tribruxo que é uma coisa que não influi em nada (só no fim). É lindo. Voldemort provou ser um verdadeiro vilão no SPOILER GAROTADA final do filme onde ele invade o túmulo de Dumbledore pra pegar o negócio lá, olha só que coisa mais inconveniente, no mínimo desagradável, a mãe dele ficaria chateada, sei lá FIM DO SPOILER GAROTADA. Aliás no decorrer do filme (decorrer é uma palavra engraçada, é tipos correr com um DE na frente, meio que aquelas esteiras de academia) você percebe que ainda não superou o fato do Dumbledore ter morrido, porque Dumbledore não poderia morrer porque ele era tipos o velhinho sabido da história, e ele era um dos únicos velhinhos sabidos da história da história dos velhinhos sabidos da história que sabia de absolutamente tudo que acontecia, mesmo estando a mil quilômetros de distância do lugar aonde acontecia e pamps. Helena Bonhan Carter estupenda (gente, meu amor por essa mulher tinha que ser dividido em uma série de seis temporadas com dezenove episódios cada, porque vocês não tem noção) fazendo a louca pra cima de todo mundo, Dobby todo sensual gritando DOBBY NÃO TEM SENHOR DOBBY É UM ELFO LIVRO DOBBY VEIO AQUI PARA SALVAR HARRY POTTER E SEUS AMIGOS (nessa parte o cinema todo aplaudiu, sério) e SPOILER APESAR DE TODO MUNDO SABER DISSO morrendo lindamente logo em seguida FIM DO SPOILER QUE TODO MUNDO SABIA, a cena da lanchonete, Emma e Daniel dançando, tudo muito lindo. Achei válido algumas mudanças, menos a de algumas piadas e discussões terem sido tiradas. Pena que o segundo só vem em Julho e Deus sabe o quanto eu quero esse outro filme na minha vida. Ah, deixa eu comentar uma coisa pra vocês que muito me incomoda na série do Harry Potter. Por que quando a pessoa morre ela tem vira fantasma ou quadro e rarissimamente tem a sorte de morrer de vez? Tipos, você mata a pessoa e tem que aturar ela de quadrinho na sua parede te dando conselho? Muito incômodo isso, sem falar de quando a pessoa vira um fantasma - ninguém nunca percebeu o quão pervetida é a Murta que Geme??? Enfim, não tenho mais o que falar, só que eu amo o Harry, amo a Mione, amo o Rony, amo a Belatrix, sou um grande frutare de amor. O filme me fez pensar que um dia eu vou tatuar o símbolo das Relíquias da Morte, porque as Relíquias são, sei lá, a coisa mais importante que existe. Queria escrever mais coisas, postar mais fotos do Rupert Grint ou da Helena Bonhan Carter, mas começou um dos meus programas preferidos da tv, bjs.
eu gosto da sua barba

7 comentários:

  1. haha caraca meo, eram-se seus arquivos :S ainda bem que meu pai não faz nada sem que me contate primeiro XD E estamos no mesmo barco.. recuperação em duas aqui o/
    ai,ai vamos estudar, né?!
    Sobre o Harry ae, nem tenho o que falar :L

    ResponderExcluir
  2. Acho que só eu e as crianças famintas da Somália que não assistiram a esse filme ainda. Pode ficar com pena.

    ResponderExcluir
  3. Morra de inveja: Minha Mãe NÃO SABE madar SMS!!!!

    Enfim meus amigos são tão enrolados q eu acho q eu vou ter q ir forever aone assistir harry potter pq eu não aguento mais esperar, ainda mais com todo mundo elogiando e mimimi...

    boa sorte com as recuperações

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muitooooo assistir esse filme... só não fui ainda devido os cinemas estarem pingando gente para o lado de fora!

    Quanto ao seu computador formatado, sinto muitooooo...imagino a decepção em perder toooodos os seus arquivos de uma vida!

    Sempre me tiram risadas os seus posts! hehe

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. você deveria estar estudando rapazinho. ASHAUISHAUIH
    meeeuu eu também ameeei Harry e as relíquias *O* superou todos ever.
    vá estudar,rum q

    ResponderExcluir
  6. Oie Bertonie, nossa eu simplismente amei o teu poste. Perfeito!
    Ri, e me imaginei nas cenas que tua mae diz, quem ta estudando e coisas do genero.
    E quanto a HP7, quero ir ver essa semana, porque eu tbm sou fã!
    E eu já tinha reparado na safadeza da Murta. Coitada aquela não viveu nda e morreu querendo.
    Volto mais vezes aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo blogue e que tenhas um 2011 de felicidades
    Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D