quinta-feira, agosto 26, 2010

Ninguém se importa com seus sonhos. Sério, quando digo ninguém eu realmente quero me referir a ninguém mesmo. Nem a sua mãe que sempre se mostrou muito interessada, fazendo pausas dramáticas para absorver a emoção, fazendo perguntas e comentários pertinentes nos momentos certos, nem ela dá a mínima pelos seus sonhos - aliás, as mães sempre dão ótimas atrizes da Broadway. Ninguém realmente se ocupa para prestar atenção quando você fala que sonhou que era seu aniversário e estavam todos no mar e de repente você foi andando com seus amigos para Salvador, mas não era bem Salvador, e de repente todos choraram porque Michael Jackson morreu e daí aconteceu um monte de coisa que você não se lembra, mas você sabe que aconteceu. Mas falar sobre sonhos é sempre um assunto imorredouro na nossa sociedade e assim deve ser, principalmente porque eu li/assisti/inventei/psicografei em algum lugar que quando uma pessoa conta seus sonhos pra gente meio que significa que essa pessoa confia em você e esse gesto super banal comprova isso, e ouvir sonhos de uma pessoa pode ser até interessante se nele você está arrasando, EXEMPLO: sonharam que eu estava dirigindo um conversível azul com caixas de sons monstros levando a galera, só no poder =) O nome da pessoa que sonhou isso é um segredo que eu jamais revelarei: leila. Gente, mas já que reuniu a rodinha ao redor da fogueira aqui para falar sobre sonhos, vou falar o sonho mais bizarro da minha vida que eu tive há, sei lá, três meses atrás e eu preciso registrar em algum lugar para o caso de eu arrecadar dinheiro para fazer um filme baseado nele, o que eu acho meio improvável. Então, eu to lá vestido de branco numa sala onde tudo é branco e de repente ouço o som de um bebê chorando. Procuro desesperadamente o bebê e não acho. Rola um espelho no meio da parede branca, eu me vejo e percebo que meu cabelo está volumosíssimo e enorme, o maior exemplo do black power solto balança do mundo. Começo a chorar enquanto procuro o bebê - coerência, cadê? Daí eu encontro a criança que, opa, está com um macacão branco tapando todo o corpo, exceto as mãos, os pés e a cabeça. Eu seguro ele e me olho no espelho de novo. Então eu percebo que o bebê está todo sujo de sangue. Daí cai aquela toalha negra de todo sonho e eu não lembro de mais nada ._.' Enfim, você pensa: a) os roteiristas do meu subconsciente são muito criativos ou são muito criativos b) sou um caso psicanálitico c) nem Freud explica. Ai, que post mais nadaver, relevem .-.

SMILE FOR THE CAMERAAAAAAAAAAAAA n

8 comentários:

  1. De tudo soh nao entendi o "Imorredouro"... mas o texto é otimo...

    parabens...

    ResponderExcluir
  2. Huhum, mas realmente é interessante em pensar o motivo da criança está banhada em sangue (auto defesa não foi, pequeno demais para portar uma faca; recem nascido com macacão é meio improvavel, se fosse toalhas ainda ia)...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. relevado! hahaha ,as sempre gosto dos seus posts nada a ver!

    PS: Gostei da foto do final!
    Gente feliz

    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Nada a ver é a foto e o texto, mas eu gosto de sonhos, às vezes, mas só os meus hihi

    ResponderExcluir
  5. acho que essa gravata está apertando sua cabeça. (aliás isso que você tem na cabeça é uma gravata? parece sei lá ._.')

    O sonho mais bizarro que eu já tive foi quando achei uma FOCA (sim, aquele animal que vive no frio) dentro de uma maquina de lavar roupas (?) deve ter algum significado (ou não )

    enfim, eu gosto de sonhar que estou caindo, ou voando,é legal.

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre ouço os sonhos dos outros. E o es meu são sempre tão bizarros! Do tipo com vaca voando em Londres e coisas assim. Freud, cade tu?

    ResponderExcluir
  7. Bertonie, vc revelou meu sonho!
    OMG D:
    Só vi esse post agora!
    E somos lindos na foto :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D