quarta-feira, julho 21, 2010

Estamos eu e Larissandrade vivendo como fugitivos num lindo solar sulista assistindo Pulp Fiction quando de repente a porta é arrombada. Penélope Cruz entra correndo desesperadamente com um revólver na mão e começa a atirar. Eu me escondo atrás da televisão enquanto Larissandrade faz um discurso sobre a posse ilegal de armas de fogo no nordeste da Espanha. Penélope Cruz se arrepende, começa a chorar e se mata. Larissandrade e eu nos abraçamos, resolvemos esconder o corpo e nunca mais falar do assunto. A campanhia toca e eu vou atender cantando is this real life or just fantasy?, enquanto Larissandrade pega os batons da bolsa da Penélope Cruz. Abro a porta e é Percy Jackson que veio para as aulas de reforço de física. Eu invento uma desculpa qualquer e o dispenso, porque não quero que ele veja o cadáver. Sobe os créditos e a plateia vai embora extasiada.

É mais ou menos assim que meu subconsciente funciona.
(Post hoje é comemorativo pelo aniversário de @LarissaAndrade :D Que deus te dê muitos filhos ruivos) 

3 comentários:

  1. Isso foi um sonho?
    Porque os meus são tipo esse.
    kkkkkkkkkkkkkk

    Beijo Bertonie, saudade!

    ResponderExcluir
  2. oh bertoniee, menino fantasiador, rsrs mas ficou legal isso, a menina vai ter muitos filhotes mesmo, será? kkkkkk
    ah to te seguindo no twitter tb xD
    bjs, saudde de vc.

    ResponderExcluir
  3. Mas a Larissa é massa =P

    Um abraço Bertonie.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D