quarta-feira, julho 14, 2010


É um erro acreditar que é possível resolver qualquer problema importante usando apenas batatas
Douglas Adams

 Olha que maneiro, to delirando. O colégio está estuprando a minha mente e eu to desintegrando. Próximo sábado vai ter prova de geografia, inglês e química. Vai dar merda, certeza, mas eu estou aqui na luta lutando contra a maré e estudando quase que loucamente. Pior que eu não posso me dar ao luxo de acionar o fuck you pra prova de química porque eu não me lembro exatamente quando eu tirei mais que 50% numa prova esse ano e escutar Mika como se, calma, tá tudo bem agora. Sério, alguém me explica AONDE na minha vida eu vou precisar saber comofas ligação sigma, pi ps² (e isso de ligação sigma e mimimi assumem o topo da lista que coisas de química que eu nunca vou entender)? Agora me diz: como as pessoas conseguem chegar no terceiro ano? Como as pessoas conseguem chegar na faculdade antes de, sei lá, enlouquecer ou pedir arrego? 

Ouk, tá tudo bem agora. Ponto alto dos últimos dias foi eu ter assistido A Fantástica Fábrica de Chocolate. Pretendia ir ao cinema, mas a única opção acessível era Eclipse e eu não tava numas de pegar fila quilométrica pra ter que aguentar um monte de pré-adolescentes gritando desesperadamente na sala do cinema e BATENDO PALMINHAS NO FINAL - engraçado que quando eu tava escrevendo isso de Eclipse passou um caminhão de lixo na frente de casa, seria um sinal? Fica aí a dúvida.

Terminei de ler A Vida, o Universo e Tudo Mais, de Douglas Adams, da série mais sem-noção do mundo, O Guia do Mochileiro das Galáxias. Sabe o que o livro me ensinou? Nada. Quer dizer, tem lá críticas a sociedade e pamps, e diz que a resposta referente a Questão Fundamental da Vida, o Universo e Tudo Mais é 42, o que é muito reconfortante. Mas, cara, não sei o que tem de tão especial nessa série que as pessoas se jogam por ela. Ok, ela é legal, as alegorias são incríveis e O Restaurante no Fim do Universo é engraçadíssimo na velocidade 7. Mas não acho que tem nada de muito fascinante aí não. Er, não me matem.

Gente, tá insustentável, sério. Minha cabeça tá doendo horrores desde sábado, put a keep are you. Quero pedir arrego, quero ver filme do Woody Allen tomando ovomaltine/água de côco sem me preocupar com fucking prova nenhuma, é pedir demais? É. Ah, então eu vou lá estudar até porque só faltam dois anos e meio pro fim do segundo grau, né? #wait

9 comentários:

  1. nossa concordo plenamente com vc.
    A escola ta acabando comigo... é, e eu não sei como consegui chegar ao terceiro ano sem ficar LOCAA!
    ok, retiro o que eu disse eu estou ficando loca.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs, bem eu gostaria de animar vcs e dizer que com o tempo melhora mais não é verdade o pior é que a tendencia é sempre piorar. rs, passei por tudo isso ai que vc está passando Bertonie com a diferença eu não me estressava com as provas não e no fim das contas tudo dava certo nunca perdi de ano, passei no vestibular da universidade publica e estou aqui me desgraçando para passar no semestre, posso lhe dizer que se vc estudar alguma profissão da area de humanas fará poucas provas mais terá muitos seminários e textos para entrgar ao mesmo tempo rs, enfim não tem mesmo recurso é assim mesmo, e depois piora, e saiba se vc não enlouqueceu ainda é sinal de que conseguirá resistir! srsrsrs abraços e sucesso nas provas, quem sabe daqui a dois ou três anos não lhe encontro em alguma confrencia universitária, daqui até lá espero eu já está palestrando! rsrsrs abraços!

    ResponderExcluir
  3. haha, é uma grande question saber comno chegar no terceiro sem enlouquecer.
    ._. ECLIPSE É LECAU OK u.u

    ResponderExcluir
  4. gato, o que eu posso fazer pra ti se acalmar, heim? haha
    relaxa que tu vai passar serenamento em tudo.
    Ah, eu não teria gastado meu dindim pra olhar eclipse. fui ver toy story 3D e foi SENSACIONAL man. fikdik.
    queirds, beijks

    ResponderExcluir
  5. Só pessoas que usam drogas ou que têm filhos na adolescência é que têm dificuldades de chegar ao terceiro ano, relaxe. Escolha uma faculdade que não comece com "Engenharia de" e mande a Química pra beeeeeeeem longe.

    Eu fui ver Eclipse e não peguei fila porque sou influente na minha cidade e N.

    Preciso ler essas coisas que dão respostas precisas às questões que me afligem, tipo esse Mochileiro de onde mesmo? Hm, esse ai.

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! Vc é demais!! Sou sua fã,mas acalme-se no final tudo da certo,aprenda uma coisa:quem nos capacita é DEUS

    ResponderExcluir
  7. NUNCA RECLAME de faltar muito pro fim do segundo grau. Me restam apenas 5 meses e já to em desespero, e nem é por causa de "vestibular" "provas" "notas" e sim pqe não me preocupando com nada disso. É. Que sorte a sua !

    ResponderExcluir
  8. Haha!!
    Só pra você querer me matar, mas, chegar ao final do ensino médio é fácil...

    Força na peruca!!

    ResponderExcluir
  9. Cara, até que tem, mas envolve estorção e morte no estilo Pulp Fiction, mas sem o mesmo Glamour...

    Então sorte cara.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D