sábado, julho 31, 2010

Bom dia, porquinhos-da-ítália ._. Última quarta eu fiz uma viagem rumo à Bonfim de Feira (?) com uma turminha do barulho e foi divertido, rebolation etc. O problema é que a galere tá me cobrando as fotos numa violência que vocês não tem noção, to me sentindo muito pressionado, ME LARGA. Enfim, como eu não tenho paciência pra pôr todas as fotos num twitpic ou num flickr ou em setecentos cedês e sair distribuindo loucamente com as mãos para cima, eu resolvi que vou pô-las aqui no blog mesmo, até porque ele é meu e eu faço o que quiser com ele, doa a quem doer, sou rebelde to nem aí, beijo.

 Claro que essas são só as fotos emocionantes, né, tem outras milhares ainda. Somos lindos? (  ) sim (  ) claro.

5 comentários:

  1. FINALMENTE VOU CONSEGUIR FALAR COM VOCÊ *O*
    Bertonie, eu estou há um tempão lendo seus textos, só que não sei porque o layout do teu blog não abre direito no meu computador. Eu tento comentar e não dá, o banner do teu blog fica por cima do texto e eu não consigo apertar praticamente nenhum botão!
    Você é bom nesses negócios de layout e talz, será que sabe um jeito de seu blog abrir DIREITO e a página ficar certinha? Hj estou na lan house, por isso estou conseguindo comentar .-.
    Se der passe no meu blog e comenta uma resposta, se eu tenho que acertar alguma configuração porque não tem jeito, teu blog fica todo defeituoso lá .-.
    Ok, voce deve estar me achando louca, e eu sou mesmo *só pra constar*.
    Mas gostaria de interagir com o blog como antes ):
    Ok, já falei demais. Mas help me please D:
    beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Ficou maneiras, mas o motivo da viagem era?

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D