sexta-feira, junho 11, 2010

- Quantas pessoas são necessárias para trocar uma lâmpada?
- Não sei. Quantas?
- Duas. Uma pra trocar e outra pra perguntar: Você viu o novo clipe da Lady Gaga?
._.

Ah, gente, essa piada é super engraçadinha. Vai dizer que vocês não quase tiveram um ataque epilético ao lê-la ao ritmo de calipso??//1 Enfim, essa super piadinha só coloquei pra servir de introdução pro assunto do post premium de hoje, que é... tananã ~~ músiquinha do mistereme:

 ALEJANDRO
 nossa, que tema interessante e filosófico. congratulations, bertonie

Então, tá todo mundo falando mal do novo clipe da Gaga e pamps, mas nem tão novo assim, uma vez que o vídeo foi lançado há uns 3 dias atrás e já tá arcaico-medieval. Ninguém gostou porque é bem diferente do estilo nonsense-legalzinho dos últimos uploads dela, vide Telephone e Bad Romance, e tem muita viadHOMOEROTISMO ._. E, de fato, o videoclipe é muito apelativo. Mas vão ficar para sempre em nossa mente as imagens da Lady Gaga em cima do alejandro (?) ou do alejandro (?) em cima da Lady Gaga ou então ENFIM, não vou continuar pra não pensarem que esse blog é um blog de VAMOS FALAR SOBRE A COPA

COPA
 uma vez corintias sempre corintias até morrer

Pra mim a Copa é uma grande porcaria, mas tem gente que super curte, na verdade a maioria. Ela só serve para "unir o país em um só coração" (pus as aspas pra deixar bem claro que essa frase LINDA, graças a deus, não é minha) e pra dar uma falsa ilusão dos países pobres que promovem guerras nucleares para sediá-la de que eles vão receber muita atenção do mundo, ficar ricos e virar cenário de uma série tipos Sex and the City. MAS NÃO!1 Acorda, galere, copa não enriquece ninguém ._. Além, é claro, de ser extremamente chata (pra mim, todos os jogos de futebol do mundo são exatamente iguais), terem os mesmos clichês (ex: brasileiros xingando argentinos, jogadores sendo pagos para desfilarem no campo para a Vogue, dancinhas típicas etc) e pamps. E, olha, eu não aguento mais ouvir sobre a LINDA HISTÓRIA DE RESISTÊNCIA E SUPERAÇÃO DA SOUTH AFRICA QUE LUTOU CONTRA O APARTAIDE E É MAIS UNIDA QUE O CASALZINHO DA LAGOA AZUL. Única coisa boa da copa é a festa de abertura, Black Eyed Peas (abre parênteses; a Fergie tá em Nine, viu? Dicona pra você sair correndo pra locadora mais próxima e amar esse filme com seu coração. Fecha parênteses), Shakira (ESTOY AQUÍ QUIERENDOTEEEEEEE), John Legend e a menine lá. O que me deixou meio entediado foram os artistas locais que cantaram ABAFAAAAAAB ÁFRICAAAA BAFANAAA ÁFRICAAA. E, olha, eu soube que nessa Copa a Globo só vai transmitir os jogos de futebol, apenas. Depois perguntam porque o povo brasileiro é alienado, tsc. Ah, eu odeio o falso patriotismo da copa age também. Quando acaba todo mundo guarda suas bandeirinhas no lixo e volta a ser o que era antes. Eu, hein.

Oie, pessoal. Desculpa pelo post merda hoje, é que hoje é sexta-feira e sextas-feiras são sempre melancólicas uma vez que eu não tenho pra onde ir. Beijes.


 Outra coisa: assista Nine e viva essa paixão, porque é muito amor.

11 comentários:

  1. A bert, não adianta, tu sempre me faz rir nos teus posts, tu é ótimo, demais e completamente imortal. ai lóv iu.

    #prontofalei.

    ResponderExcluir
  2. é, cada um tem sua opinião, eu gosto de copa e tal, mas tem gente que não gosta e respeito isso ^^ Agora sobre o clip da gaga lá, tbm não gostei, mas fazer o quê neh hahah

    ResponderExcluir
  3. A piadinha de cima foi muito sem graça, sério. Mas eu gosto de futebol, como já disse em algum comentário aqui, e continuo gostando com Copa ou sem Copa. Mas, só pra constar, a África do Sul tá ganhando um dinheirão com a Copa sim. Mas, pra que? Quando ela acabar os riquinhos vão meter a mãe no money e os pobres vão continuar passando fome mesmo. Povo ridículo. Ahh, e a Fergie tá MUITO diva no papel da Saraghina (A-M-E-I Nine *-*). Beeijos.

    ResponderExcluir
  4. ps: Ali é mão, não mãe. Acho que ninguém mete a mãe no dinheiro (ou não, vai saber)

    ResponderExcluir
  5. Quis rir, não aguentei, gargalhei (?)

    Alejandro vai ter uma short version super censurada e pans e a Copa é sempre o mesmo blablablá, detesto.

    ResponderExcluir
  6. ODIEI Alejandro, bjs.
    aah, eu gosto da copa. nao acho que nao aja patriotismo fora/depois da copa, e agora que é hora de torcer. do mesmo modo que, quando seu time joga, voc se veste em homenagem à ele. só que mundial é um evendo maior e com maior numero de torcedores, a homenagem é proporcional.
    aah, é isso. beeeijos :*

    ResponderExcluir
  7. Lady Gaga e Copa, dois assuntos suuuuper pareceidos! Mas ADOROOO os dois! hahahah
    Acredita que o vídeo já tá velho e eu ainda não vi?
    Vou AGORA no youtube! hahahah

    beijãoooo

    ResponderExcluir
  8. ta, não vi o clie da gaga, mas enfim, brasileiro só é patriota de 4 em 4 anos, e não me refiro à maravilha das eleiçoes e sim da belezura da copa.
    Já imagino como será daqui 4 anos, quando essa maravilhosa confraternização entre os paises do nosso pequeno mundinho-qq se juntarem aqui no nosso lindo e maravilhoso solo verde e amarelo - vamos fingir q estamos todos felizes *-*

    ResponderExcluir
  9. tomei um susto quando vi caras musculosos dançando de salto, depois de coturnos, depois rebolando e depois pegando(?) a Gaga ;O

    ResponderExcluir
  10. quero "atistir" o nine...
    e vi o video da gaga, meio tosco, mas gosto é gosto...
    bjs, bertonianos. *-*

    ResponderExcluir
  11. Cara, eu realmente concordo contigo, pois a Copa é chata e não enriquece ninguém...

    Mas cara, ela está se tornando uma criatura de si própria (bizarro).

    Um abraço: J. Bertonie.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D