quarta-feira, junho 30, 2010

BOM DIA, AMIGUINHOS, JÁ ESTAMOS AQUI!1 Temos tanta coisa pra nos divertir ._. Ok, passado o momento Xuxa, venho por meio desta me desculpar pela minha ausência, mas eu tenho boas razões por estar out por tanto tempo e pamps. Eu sei que vocês estavam inconsoláveis, pedindo vodkas e mais vodkas ao barman para afogar as mágoas da minha ausência, não estavam? Não precisam responder, eu respondo: SIM, eu já sabia a resposta, por isso amo vocês, viu? *essedois*
WHO CARES?

Então, meus pais anunciaram semana passada que a gente ia pr'uma cidade super descolada chamada Barra do Rocha - que inclusive já foi citada aqui no blog na era dos neandertais -, uma cidade que fica NUM BURACO no meio da selva sertaneja, ou algo do tipo. Só sei que é algo relacionado a sertão e todos que vão lá tem a oportunidade de cantar DEUS E EU NO SERTÃÃÃO e tem bastante igreja onde são entoadas agradáveis piadas cristãs.

principal avenida da cidade

Barra do Rocha City caracteriza-se pelo seu clima que, em termos religiosos, faz o inferno parecer inverno em Paris. A noite barrarochense é muito animada, conhecida municipalmente pelos seus badalados bares, farmácias, tendas de acarajé, farmácias e casas de família.

esse sou eu p. da vida por ter ido pra lá ._.

Mas não posso reclamar, porque eu consegui ir pra outra cidade perto sem os meus pais muito mais legal e pamps. Pra sobreviver nesse lugar, antes de ir eu corri pro shopping e comprei um livro. E livros é o segundo assunto do post de hoje .-. 
imagem tem nadaver, mas eu curti

Gente, queria saber onde esses autores de livros que eu me recuso a citar nomes (tipo Augusto Cury e derivados) arranjam tanta criatividade. Sério, eu me perco em meio a tantos livros chamados "Jesus, o maior psicólogo que já existiu" ou "Maria, a maior educadora que já existiu" ou "José, o maior pai-não-é-quem-faz-mas-é-quem-cuida que já existiu". Pelamor, vão procurar o que fazer. Eu sei, eu também não to fazendo grande coisa. Mas, em compensação, você também não. Eu poderia tá fazendo trabalho voluntário ou escrevendo um romance que mudaria os rumos do mundo artístico mundial, mas to escrevendo nesse blog e você tá me lendo - PEGUEI VOCÊ!

bu!

Então, meu cabelo tá que nem o do Chapeleiro Maluco e eu preciso urgentemente cortá-lo, mas fala disposição pra ir ao cabeleireiro ou qualquer coisa do tipo. Ostracismo define. Enfim, deixa eu contar uma coisa engraçadinha pra vocês about my hair. Eu tava lá tomando banho, né, sensação de bem-estar chuá-chuá, ensaboa moreno ensaboa, e balancei meu cabelo de tal forma que uma parte dele caiu em na minha cara. Como eu tava de olhos fechados eu achei que era algum bicho que tinha pulado em cima de mim pra me atacar e acabar com a minha vida e comecei a balançar a cabeça loucamente como se minha vida dependesse disso. Fiquei me sentindo meio idiota depois desse momento, enfim. Precisava compartilhar isso com alguém, desculpem-me pelo inconveniente, errr.

helena bonhan carter te despreza

6 comentários:

  1. Bem, te desejo que a tua barra e Barra do Rocha seja leve (eu sei, piada infame, mas era a única que dava para fazer com Barra)...

    Cara, tem haver sim imagem, são de dois personagens de um livro que de tão pop virou filme maneiro.

    Sabe o que pior, na próxima semana estaram com best seller.

    Um abraço Bertonie.

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de rir de você. É, de você. HAHAHA. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. eu ri alto com a cena do cabelo me passando pela mente!!!

    hahahahhahahahahahha


    beijoooooos

    ResponderExcluir
  4. Impossível não rir acompanhando a leitura! uhauahuahua
    Eu também fico me perguntando da onde eles tiram tanta imaginação... e que talento ein? Cada história que meu Deus! Daí eu fico me imaginando quando é que eu vou me tornar uma maluca talentosa que escreve super bem e que não tem nada a mais para fazer além de escrever. huahuahua

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D