segunda-feira, maio 10, 2010

Sei nem o que postar, então lá vai um monte de besteiras aleatórias:

Penélope Cruz, te amo, volta pra casa

SOOO, segundas-feiras eu passo o dia todo que Deus deu na escola e hoje eu almocei no McDonald's, o que parece extremamente normal e corriqueiro na vida de qualquer cerumano, mas há um toque de extravagância levando em consideração que sua escola fica do ladinho d'uma lanchonete razoavelmente mais barata e levando em conta sua atual situação. Daí eu ganhei uma Pucca (?) lá e o plano é fugir com ela pro Ceará, beijo.
EU ENTREI PRO TEATRO DA IGREJA. Tipos, sério. Eu sou uma pessoa do teatro da igreja. "O que um herege feito tu tá fazendo no teatro da IGREJA?", perguntou Larissa. Ok, eu supero. Next.
 
Freud ficaria chateado :(

Eu comecei um curso meio que de grátis na escola que é mais ou menos uma mistura de literatura com filosofia, não entendo muito bem. Rola Freud, Nassar (?), Stratuss e a bagaça toda. E, mysteriously, eu to gostando disso tudo. Sei lá, não entendo muito bem.
TENSO

Olha, se tem coisa pior que gente com mais de 40 anos que tem twitter, orkut, forms, facebook e sei lá o que mais, é gente com mais de 40 anos que tem twitter, orkut, forms, facebook e sei lá o que mais e que conhece seus pais (eu pus em negrito pra dar mais ênfase). Sério, recomendo nem pro pior dos meus inimigos. Se bem que eu não tenho inimigos (ou não, vai saber), porque eu sou CRISTÃO. Fica aí a dica pairando no ar... Que brega isso tudo.
Acho que sou ateu. Ou não, sei lá. To muito confuso. Quero pedir ajuda aos universitários, mas não sei exatamente comofas.
Pitty te despreza

Sabe qual a diferença entre o Sonho de Valsa e o Rebolation? (Essa é optima, presta atenção) É que o Sonho de Valsa é bombom e o Rebolation é bom-bom-bom. Essa piada é ótima, vou enviá-la para todos que conheço.
a pergunta é: como o elefante conseguiu chegar lá em cima?

Às vezes eu penso em me matar, mas eu penso que a) seria sacanagem com muitas pessoas who loves me so much, todas as 4 b) eu ainda não descobri todos os 150 pokemons (esse projeto de piada é ótimo, pena que já usei no twitter) c) ainda não fui mochileiro com a Larissa d) sou lindo e) todas as anteriores f) impossível calcular.
 segundo Froid, o balão representa as neuroses e o chapéu repesenta a repressão social, ou não, talvez seja o contrário

MAS VOCÊ NÃO ME DÁ OUVIDOS ENTÃO É O SEGUINTE: FIZ ESSA CANÇÃO SÓ PRA VOCÊ MAS PRA QUE SE VOCÊ GOSTA SÓ DE MPB E EU SOU PURO PURO ROQUEN ROLL COM MEUS TRÊS POBRES ACORDES MEU BEM ACORDE VENHA VER MEU SHOOOOOOOW
DEIXE-ME AJUDÁ-LA OU SEU FERIMENTO INFECCIONARÁ, VOCÊ MORRERÁ E APUTREFARÁ ♥

Amo Alice, não importa o que falam. Muito, muito melhor que Avatar. Etê azulzinha que seduz com cabelo não é o que rola.

Esse post é ENORME e não faz sentido - Amy Winehouse ficaria orgulhosa :) -, mas whocares, eu to fazendo uma coleção de devedês e ela simplesmente NÃO CRESCE, o que NÃO FAZ SENTIDO. Fica aqui o meu protesto. Agora vou embora porque tenho um resumo lindo de biologia pra fazer e sou menino responsável, grazie.

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas eu ri e amei o post. a unica coisa que prestou na minha segunda feira.
    amo amo
    e seremos mochileiros, plantar cana na guiana, que seja. whocares, wtf

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Bem, mta informação pra comentar, meu cérebro está parecendo sua rota de fuga para o ceará depois de ler o post... pare de comerno Mc'donalds, eh um lugar horrível q nao tem respeito nenhum pelos funcionarios [visto o jeito robótico q eles falam e o uniforme ridiculo q usam] além de conter os gastos de qualquer forma e oferecer uma comida nada saudavel...tmb estava confuso sobre religião e descobri q sou cristão tmb, tipo acho q Jesus eh o cara, mas nao concordo com os dogmas de nenhuma igreja, logo sou Cristão e ponto. Mto bom o post, eh interessante perceber q posts aleatorios causam mais sensações nos leitores q posts bem elaborados.. vai entender...

    Ps. te add no facebook podia entrar lah as vezes pra me aceitar neh....

    ResponderExcluir
  3. Diria que o post é fruto da tua genealidade frente a tua hiper atividade, por isto que está tudo misturado (estranhamente, estou pensando no cantor Latino)...

    Um abraço Bertonie.

    ResponderExcluir
  4. Posts sem sentido são os melhores. Aliás, coisas que tem sentido são chatas. Sei lá. E vá comer alguma coisa saudável! Rããm. Beeeijos.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus Bert, tu tá bem???? Fiquei confusa de ler tudo isso... Aliás fiquei bem confusa em uma situação... pq entrou pro teatro da IGREJA se tá dizendo que é ATEU?????? Oo Não faz mto sentido (ou não?!)
    hahahah

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Bertonie, eu A-M-E-I esse post *-* amei mtmt mais que todos os outros, todos são maravilhosos , mas esse é super-hiper perfeito. você falou coisas aleatórias, mas ilustrou com as melhores imagens e o último assunto foi meu preferido qq
    a Helena Bonham Carter, a Pitty e o Cheshire <3 AMOAMOAMO Alice in Wonderland. vi antes de sair no Brasil e tals, é simplesmente PERFEITO.
    e você escreve mtmt bem *-* parabéns, beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Saudades de posts assim :/

    Mas eu ri demais, demais rs

    ResponderExcluir
  8. É uma pena que vc ache que pessoas de 40 que tem orkut, facebook, twitter é horrível. Acabo de entrar para a sua lista de coisas horríveis ,pois tenho tudo isso e mais de 40, acho que sou brega. Ok sou, até mais.

    ResponderExcluir
  9. Gosteim da piada do rebolation... kkk' Não acho que pessoas com mais de 40 com twitter é chato, o chato é véio babão com mais 40 com twitter. Aí é decepção!

    ResponderExcluir
  10. Nossa é muita informação, mas não é que ficou bom! rs, parábéns, a piada do rebolation foi ótima, imagino que ter um coroa amigo dos pais no orkut, faceboock, twinter não deve ser fácil, imagina só parentes? tenho alguns rs.
    bom eu acabei me perdendo diante de tantos assuntos, mas basicamente era só os parábéns mesmo! rs

    ResponderExcluir
  11. Bert se interna e VÊ SE TERMINA O SEU LIVRO!11!!!1!11 u.u

    Amo sua loucura *-*
    Be(i)jone Berton(i)e

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D