terça-feira, janeiro 26, 2010

Wonder


Como eu estava dizendo - ou talvez não -, acabei de voltar de São Paulo, que coisa incrível, maravilhosa etc. Foi bem legalzinha a viagem, me diverti bastante e pererê. Não tenho muito o que comentar, foi uma viagem incrivelmente... normal, exatamente como achei que não seria. O mais engraçado é que eu e a Agatha caminhamos lado a lado na relva esverdeada, quanto mais vida se instala em meu peito mais tenho esperanças de viver, pura poesia, lá no shopping. BUT não nos encontramos porque o shopping era GRANDE e a comunicação era PEQUENA - na base do sinal de fumaça, mas ninguém sabia que estávamos no mesmo lugar. God father, como a vida é irônica. Ah, e explicando a foto que ilustra esse post podre - não sou são-paulino, mas a imagem é muito wonder.

8 comentários:

  1. Penso que você ainda não seja São Paulino, mas quem sabe num dia não muito distante...

    Fique com Deus, menino Bertonie.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaa São Paulo é enorme, mas não encontrar uma pessoa no shopping é realmente falta de cominicação! kkkkk

    E olha, pra mim que sou São-paulina... adorei a foto ilustrativa do seu lindo post!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo que gostou daqui de São Paulo.Essa cidade é enorme e cheia de coisas legais e interessantes para fazer!Volte mais vezes, há sempre o que fazer!

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  4. aiii vida irônica... e nós dois que vamos ao cinema sós, semquerer ir sós... mas não podemos nos fazer companhia =///
    Mas é isso, a vida rsrsrs
    ainda bem que você voltou *-*
    bjoos
    ;*

    ResponderExcluir
  5. não são paulino mais pode virar e
    AAAH BERT QUE MANCADA D:
    mais tudo bem qdo a gente se ver vai ser mais emocionante qto mais dificil mais aproveitado uhu \o/ q

    ResponderExcluir
  6. Quando acontece esses desencontros é f#%da!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D