quarta-feira, dezembro 16, 2009

Vamos desabafar?

Então, né, resolvi deixar algumas coisas claras porque a luta ainda não acabou:

- A pessoa que chega direto do Mundo das Trevas e diz: "o nome do seu blog é o seu nome, muito criativo/já vi blogs piores, seu blog até que é legalzinho" tá sofrendo de falta de ___________ (complete o espaço conforme sua preferência metodológia). Tudumpá.

- Eu parei de me sentir na obrigação de comentar em todos os blogs do mundo. Agora eu só comento nos que quero. Porque, olha, comentar já é trabalhoso, e o povo insiste em colocar aquele lance de copiar código. Aí é a exaustão.

- Ó, não me venha copiando postagem da Fabíola Reipert ou do Te Dou Um Dado?, enfiando no seu blog e super dizendo que foi você que fez. Bertonie adverte: plágio, além de crime, é pecado. E vale um ingresso pr'um mundo obscuro e sem volta; o Cantinho da Disciplina.

- E nem promova um super movimento a favor dos ursos polares da Antártica, sendo que você usa sacola plástica e joga nescauzinho na estrada.

- Não gostou? Te ofendi? Alt+F4 é a serventia da casa. Beijocas.

- "Libera tudo e sai do armário"

18 comentários:

  1. Amigo Bertonie, que voraz!
    Mas é isso aí, disse tudo e tá certo!
    Ber, adoro você!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hua, kkk, ha, ha, adoro o teu sarcasmo sobre a realidade...

    Fique com Deus, menino Bertonie.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gentee.
    Bertt. Toooodo nervosinho.

    Beijos Bert. e eu comento aqui por super acho você um garoto prodígio incompreendido.

    ResponderExcluir
  4. Críticas agora eu só aceito de pessoas que eu saiba quem é... tirei comentário anônimos do meu blog...

    E comentar o blog dos outros? Eu leio muitos e só comento aqueles posts onde eu tenha algo realmente a dizer!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Eu também, só comento onde eu quero!

    ResponderExcluir
  6. Aproveita e vai todo mundo tomar no cu. É isso aí!! uhuhuuuuu
    Mano, gostei do teu blog... vc despertou um espírito adormecido em mim, to me sentindo tipo o traficante dono do morro, saca!! hahaha
    Gostei do seu "bloguezinho"... rsrs
    Obrigada pela visita àquela bagaça que minhas amigas e eu chamamos de blog.
    Senta a ripa neles
    Até mais.
    Beijo :o)

    ResponderExcluir
  7. Eu leio teu blog, mas nem comento sempre. E nem por isso, me faz ser pior ou melhor...
    "Adoro teu sarcasmo..." [2]

    Beijos Bertonie.
    ;*

    ResponderExcluir
  8. hey bertonie! muito obrigada MESMO por comentar no meu blog. sinta-se a vontade para visitar quando quiser UQ.
    ALOK, sumemo, mande tudo tomar no ** mesmo. porque esse povo não merece toda a nossa atenção, É.

    ResponderExcluir
  9. também acho um saco qnd o bloggueiro fica te obrigando a comentar, e, pior, qnd a pessoa chega e fala assim:

    "oi! adorei seu blog. visita o meu?"

    tipo, não rola, você adorou O QUÊ? ONDE ESTÃO OS DIÁLOGOS????

    bjs!

    ResponderExcluir
  10. bertonie, moreno
    huahudha
    ai olha, tu como sempre me divertindo!
    sempre sensacional!
    olha, lembra que eu vivia reclamando do meu blog e tal. agora, fiz um será todo anônimo e só tu e mais umas almas que ainda não são penadas saberão que sou eu. no mais, nada me revelerá la!

    Vi que agora só comentará onde quiser, então, se quiser, ta convidado a ler as minhas novas coisas. gue.

    ResponderExcluir
  11. Mundo das trevas = São joão da boa vista.... auhauhauahuahuhauhauhua adorei..

    tenho super preguiça de comentar em blogs q tem confirmação de palavras tmb..

    ResponderExcluir
  12. Bertonie, você é o cara!
    E verificação de palavras é a morte ¬¬'

    ResponderExcluir
  13. eu rialto!
    uhauhahuhuahuauha
    adorei aqui
    bjos :)

    ResponderExcluir
  14. Bert Bert, Antárdida, Antártica é cerveja!!! =]

    Hey, se te criticaram que vão pra onde quiserem e não encham o saco alheio certo!!!

    Meu blog não tem palavrinhas pra copiar, soooo pode comentar!!! hahahah

    beijoooos quase natalinos

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu queria usar o sarcasmo tão bem como tu usas. Como faço? Hahaha.
    Coisa de Bertonie, né?

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  16. SHAUSHAUSHAUHUSA'
    Muito hilário, chorei :D
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D