quinta-feira, dezembro 03, 2009

Louro J.: Relógios, mãos e olhos verdes.

Tecnicamente, a entrevista com a celebrity supersecreta ia sair ontem, mas como ela me deixou na mão, a entrevista vai ter que ficar pra mais tarde mesmo .-. Enquanto isso, vamos para as primeiras duas perguntas enviadas ao Louro J. - a terceira, do Anônimo from Neverland City, vai ser especial porque vai ter um Momento Ana Mary, então vai ficar pra depois. Vambora?


(Agatha Araújo - São Paulo/SP - Break Free)
Me diga por que o tempo demora a passar quando mais quero que ele passe, e por que ele não passa quando eu quero que ele voe?
Louro J.:
- Psicologia reversa. Você se concentra naquilo que lhe interessa; no momento chato, se concentra no relógio, e no momento legal, se concentra no que tá te interessando. Enfim, faça como eu quando estou no programa chato da Ana Mary e olhe para o teto. É divertido nos momentos em que o bagulho tá tenso.



(Aline V. - São Paulo/SP - Devaneios)
Fui numa mulher que lê a mão e ela me disse que vou casar com um cara de olhos verdes puxando pro mel. O que fazer pra desbitolar dos olhos verdes e parar de simplesmente nem dar atenção pras pessoas de olhos de outras cores?
Louro J.:
- Minha filha, mão é tudo igual. Bom, mas já que você acredita, vamos ao seu problema. Temos duas soluções práticas: (1) Peça para seus principais pretendentes usarem lente de contato. (2) Ou esqueça essa tal alma gêmea de olhos verdes, rode a baiana à procura de um new love ever, doa a quem doer, guarda teu âmago para teu filho, oh, God, guia tuas ovelhas em teu pasto e segue teu caminho. Daí você pergunta:

- Oh, Louro J., fonte inigualável de luz, penas e sedução, comofas o item 2?
E eu respondo:
- Se vira. Mentira. Olha, pesquisando, eu descobri que você faz a dança do ventre. Daí para achar seu homem from Hollywood ou novela da Globo é um passo. É só correr e partir pro abraço!

-


Tem um problema? Sua família não te entende? Alguém leu sua mão e você se desesperou? Não sabe o que vai acontecer na novela das oito? Mande seu email para vamosmascar@gmail.com e corra para o abraço!

14 comentários:

  1. Eu ri demais com amenina da mão. Acho que eventualmente mandarei uma pergunta para ti :P

    ResponderExcluir
  2. vou tentar fazer esse negócio da psicologia reversa

    ResponderExcluir
  3. Ei...
    Esqueci de dizer:
    Fiquei tão EMOcionada com o seu comentário. Que lindo você ter votado em mim. Agradecida.

    Um beijinho na sua bochechinha, Bertoniezinho.

    ResponderExcluir
  4. Loro J. depois dessa explicação tão sublime da minha pergunta tão sutil... meu mundo é outro...é cor de rosa chicleteeee =)

    Adoreiiii, mesmo, eu ri!

    beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. KKKK muito bom!
    :( Não sei o que vai acontecer na novela das oito!

    ResponderExcluir
  6. Essa da menina da mão ae é ótimaa... hahaha

    ai,ai louro!
    =D

    ResponderExcluir
  7. SHASUHAUSHAUHASUHA'
    Adorei essa entrevista, ri muuito, tanto quando o "louro" falou do programa da "ana mary" ou quando ele deu uma de psicólogo. Coitada da garota que teve a mão lida '-'
    Ah, fiquei feliz por você ter ficado preocupado com o meu desaparecimento, já pensou se eu tivesse sido atropelada mesmo?!
    Mas tuudo bem. Ah, quero ler mais entrevistas com o Louro J., aguardarei!

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  8. Euri da entrevista,
    eu esperei pra a menina da mao me faz rir ! USHAUHSAU
    adorei, quando tem mais ? *O*

    ResponderExcluir
  9. Ah, Bertonie, esqueci de te perguntar uma coisa que preenche minha curiosidade há tempos: você que elabora os templates e layouts do seu blog? Você fez curso ou aprende fuçando?
    Porque eu admiro muito todas as formatações do Mascar *__*

    ResponderExcluir
  10. rs Você e suas piadas. rs O Louro J uhahauuh As perguntas são ótimas. Muito engraçadas, mas acho que o Louro J parece uma versão pobre do zé Carioca. rs

    E eu não gosto da novela das oito. Qual é a graça de ficar olhando a praia de Copacabana ou falar de Petrópolis? Bem, como são lugares perto nem dá graça de ver e sem falar que só as partes boas do Rio são mostradas. Como se o Rio fosse só uma grande zona sul. Na verdade é uma zona geral. rs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Psicologia reversa, mais do que fato!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, aqui é o Fusca? o.o








    UHAESUEHSUEHSUEHUSHEUHSUHEUHSUEHSUEHUHEUHEUHSUEHASUH, TODDYBRIMKS! Só pra você ficar irritado ♥ Amei Bert.

    ResponderExcluir
  13. Hua, kkk, ha, ha, eu diria que ela pode se divertir com o restante da galera com os olhos de outras coes, isto sim vai ajuda-la a achar o certo (e não leitura da mão)...

    Fique com Deus, menino Bertonie.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D