terça-feira, dezembro 22, 2009

Diário de bordo

Então, né, é 3h da manhã, eu durmo o sonho dos justos cristãos -n e DE REPENTE aparece um cachorro from Mundo dos Cachorros Loucos Perdidos que puxa o meu lençol pra sempre, me acordando e me deixando sem-lençol q ._. Daí que no mesmo instante meu irmão aparece na porta com cara de shrek rumo a cama dele.

- Foi pra onde, meu?
- q *deita e dorme*

Aí eu começo a vagar pela casa, comer tudo que eu vejo pela frente, cantar músicas de trás pra frente, escrever meu nome com a mão esquerda... vocês sabem, né, essas coisas que a gente faz pra passar o tempo. Aproveito e enrolei a coberta do meu irmão no corpo dele pra ele cair da cama quando rolasse, porque, olha, eu sou absoluto e não vou sofrer sozinho. Tá sendo uma madrugada muito útil pra mim. Estou lendo A Hospedeira, um livro que eu não tô entendendo quase nada, mas tô na luta. Daí que eu aproveito que meu irmão fala enquanto dorme e fico conversando com ele - acordou todo assustadinho, coitado. Minha cidade é um porre de madrugada, preciso me me mudar daqui, bjs.

- engraçado que eu fiz esse post de madrugada na imaginação, mas lá ele parecia tão mais legal .-.

15 comentários:

  1. O pedrinho da voz sedutora que fica vegetando atrás da porta *-* oi q

    ResponderExcluir
  2. soaisoisoias '-'

    Mil beijos, Um feliz Natal e um ótimo 2O1O pra você :*

    ResponderExcluir
  3. Hum, madrugada interessante...

    Fique com Deus, menino J. Bertonie.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. ée, eu nao consigo fazer nada de madrugada além de mexer no comp :D
    bom o post rpa quem nao conseguiu dormir, HSAUSAHS beijo :*

    ResponderExcluir
  5. na imaginação é sempre mais legal, faço tb uns posts na imaginação de vez enquando e qdo passo pro blog nunca ficam exatamente legais como eram pra ser...mas... deixa pra lá... esse aqui ficou massa!!!! =)

    Odeio noites de insonia... e eu moro em SP, garanto que tb não tem nada de util pra se fazer...fico rodando a casa igual uma besta...rs

    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Na madrugada, abandonada, e o Bertonie não atende o celular...♫

    HASUHASUASH

    Desejo madrugadas mais felizes e produtivas para você.

    Um beijo. ;p

    ResponderExcluir
  7. Minhas madrugadas são tão emocionates quanto. Mas nem são de mentirinha há

    ResponderExcluir
  8. Sahsuhasuhasu'
    Nossa, post insano, tinha que ser você - eu ri com a parte do cachorro.
    Feliz Natal adiantado, Bertonie '-'
    Beijos e queijos pra você ;*

    ResponderExcluir
  9. UHUASHEUHSUEHSUE, eu também faço posts na mente e eles parecem MUITO melhores ¬¬
    Eu falo com a minha amiga quando ela tá dormindo, é estranho.

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKK, Madrugadas insone são as melhores, e se aparecer a diata inspiração para escrever, compor e seja lá mais o que for melhor ainda, o detalhe é que tudo que pensamos em fazer definitivamente sempre ou quase sempre fica muito mais bem feito na imaginação mesmo! seu post como sempre na dose certa, obrigadooo pela visita e pelo coment no comando, e Feliz Natal e um 2010 de boas ideias e de muito humor e sucesso para vc!

    ResponderExcluir
  11. "Daí que eu aproveito que meu irmão fala enquanto dorme e fico conversando com ele" KKKKKKKKKK raxei.

    Quando eu to sem sono eu leio, ou então fico contando carneirinhos .-.

    ResponderExcluir
  12. Nossa!
    sua criatividade funciona bem durante a mgruga, não?
    HAUAHUAHAUA '

    ResponderExcluir
  13. Otro dia imaginei um super texto, então quando fui escrever, exatamente como imaginei, eu não lembrava nem mesmo a primeira palavra dele .-. Ai, saudade de ficar de madrugada acordada na internet, conversando sobre o nada com a minha amiga do Rio de Janeiro *cry*

    beeijo :*

    ResponderExcluir
  14. guri, tu é um sarro sempre.
    eu sempre rolo rindo de tudo.

    eu aindo numa fase meio que comendo tudo que aparece pela frente só que brigam comigo (meu namorado) acho que vou bater nele.
    que saco! ushuhudahu

    Bejos moreno

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D