skip to main |
skip to sidebar
Eu não sei com o que eu devo me surpreender mais; com o veto da exibição do comercial da vovó moderna ou com a retratação do mesmo. Como assim, Bial? Quer dizer que a Havaianas precisa retratar um comercial por causa da opinião pública? Ok, vamos raciocinar com Tio Bertonie aqui. Você, minha amiga dona de casa, sai toda linda e absoluta de casa pra comprar uma calça jeans na C&A. O que você vê no caminho que a conduz até lá? Você vê um outdoor do Rodrigo Hilbert com a Gisele Bündchet numa posição meio suspeita. Dentro da loja, o que você vê? Você vê um monte de gente praticamente fazendo secho num cartaz-propaganda de uma determinada marca de jeans, não muito distante da sessão infantil. E então, o que você pensa, amiga do lar? Você não pensa nada porque já está acostumada com isso desde que descobriram o Brasil. O apelo sexual presente nas propagandas e adjacências capitalistas já tanto faz parte do nosso cotidiano que quase não causa mais impacto. E não é? É! E nada com o papinho hipócrita de MAS E AS CRIAMCINIAS TADIDJENHAS VAO FICAR VENDO A VOVÓ FALAND SECHO NA TV rs COMOFAS, porque a propaganda só passava durante a noite e, na maioria das vezes, no intervalo da novela da Taís Helena do José Mayer Araújo. Se seu filho via a novela e acabou se deparando com o tal anúncio, a irresponsabilidade materna foi sua, coisa phopha. Então, é isso aí. Vovó, te amamos - quase.
KKKKKKKKKKKKKK '
ResponderExcluirviu como eu sou moderninha ?
Confesso que achei uma idiotice retirarem o comercial. A palavra sexo assusta. Sabe aquela última propaganda do "ê isso lá na minha humilde residência" ? A palavra sexo tá subentendida e ninguém pediu pra retirar, mas as criancínias já evoluídas entendem o que o cara queria com a muler na residência, tá ligado ?
Cara, isto apenas prova como é nosso falso moralismo...
ResponderExcluirFique com Deus, menino Bertonie.
Um abraço.
Eu gostava dessa propaganda. Acho bem pior a vovó que faz um casaco que quase sufoca a neta, na propaganda do bis. Essa sim, me da medo oO
ResponderExcluir' acabei de ver a propaganda- substituta na TV e nn achei nada a ver tirarem a propaganda do ar ~como disse : " o Brasil já é assim desde seu descobrimento "
ResponderExcluirbjiinho ;*
Eu não assisto novela, e não vejo TV á noite, pois estou no PC, talvez seja por isso que nunca vi nenhum dos dois comerciais.
ResponderExcluirAcho que já dever ter percebido que a maioria das propagandas da havaianas tem a mesma linhagem de pensamentos. Essa foi a que ficou mais claro o secho. Mas é isso ai, muah!
ResponderExcluir"Sou uma vovó moderninha"
-q
Bjs Bert
eu também achei este corte muito ridiculo ! como se o Brasil já não estivesse acostumado com isso .
ResponderExcluireu adorava a propaganda, poxa !*
beijoos.
É tanta sacanagem, que mais é uma sacanagem aqui ou acolá nem faz muita diferença, hehe.
ResponderExcluirEu ri qdo ele passava.
ResponderExcluirO Brasil nunca evolui.
aff.
bjOoO
Pela volta da vovó moderninha o/
ResponderExcluir*Pela volta vovó moderninha o/ [2]
ResponderExcluir*Se as mães estivessem mesmo tão preocupadas com os filhos em relação à isso, também pediriam pra tirar da televisão as 'Pegadinhas Picantes'.
*Adorei o post!
Então, é isso aí. Vovó, te amamos + 2
ResponderExcluirQuer dizer que a novela pode passar cenas subentendidas de sexo no horário nobre, mas a vovó não pode falar SEXO que a barraca tá armada? HIPOCRISIA!
Até parece que as pessoas mais chocadas foram um bando de virgens... QUE NADA, muitos tem família e querem que os filhos sejam puros e mimimi, mas na verdade a molecada de hoje em dia dá aula em sexóloga...Laura Müller que se cuide, daqui a pouco Kama Sutra vira livro paradidático...
Beijão Bert, adorei a postagem =*