sábado, agosto 29, 2009

Mostre seu angélico segredo

Meu mundo fazia feliz sua rotação quando eu estava assistindo Everybody Hates Chris na Record. Mas aí o programa acabou, e com ele minha vontade de ver tevê. Mas de imediato veio um tal de Geraldo Brasil (acho que é assim), um cara com uma voz irritante, mostrando um caso que aconteceu aqui pertinho em Salvador. Tipo, eu fiquei em estado de black power solto balança, meus órgãos quase viraram água e saíram pela boca. Gente, foi triste demais! Pelo que eu me lembro, o caso era uma professora primária de Salvador que foi num baile de pagofunk se divertir, zoar, pular etc (plagiando o Vitor e seguindo a canção...) e aí ela bebeu e dançou a música do Todo Enfiado - eu acho que não preciso explicar mais nada porque eu sei que, apesar d'esse blog ser acessado principalmente por crianças, a galerë toda super domina o assunto. Daí que colocaram o vídeo na internet e a humanidade brasileira toda ficou chocada como se não houvesse amanhã. E a professora foi demitida.Gente, bamos raciocinar um pouquinho. O que é o Carnaval de Salvador? Isso, você acertou! Carnaval de Salvador nada mais é que sexo, drogas, axé, pagode, mais drogas, mais pagode e muito mais sexo explícito. Ou não? Ou seja, cerveja, se condenarmos a professorinha a gente vai ter que condenar toda a galerë que arrasou geral nos carnavais de rua da vida, né? Pura hipocrisia, criançada! Deixa a pessoa se divertir, requebrar até o chão. Tá no direito dela. Cá pra nós, quem nunca dançou a dança do Todo Enfiado aqui, hã? Brincadeira, mas eu super concordo com a inocência da professora. Dado Dolabela bateu numa senhora de 63 anos e todo mundo o acha luxo, glamour e sedução. Para o blog que eu quero descer. Grato!

28 comentários:

  1. Tadinha da professorinha!
    Tem tanta gente mais suja que pau de galinheiro e com tantos crimes e nada contece... O Brasil é isso, injustiça e injustiça!
    Fazer o que né, agora nos resta cuidar a coreografia e as câmeras!

    ResponderExcluir
  2. Professor no Brasil só se lasca! Tem jeito não ... heheheheheº
    Coitada dela.
    PS1. Bert. Pare de ver Geraldo Brasil /esse programa é pior q o DVD pornô da Gretchen.
    PS2. Sabia que eu achei o Orkut dela!!! KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. o.O

    A galerinha do mal faz pior em colégio e os diretores nem aí, e uma professora, que só foi se divertir, recebe uma dessas. Isso é revoltante./drama.modo.off.

    Fala sériooo! Não vi isso.

    Beijos ;*

    [bellanogueiira.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  4. Acho que ela tem o direito de fazer o que ela quiser fora da escola, pena que nem todo mundo pensa assim.

    ResponderExcluir
  5. AAH super justo, tem que ir pro olho da rua MESMOOO! senão daqui á pouco os professores (que já não ensinam nada) vão começar á ensinar funk na sala ¬¬' professor tem que ser comportado sempre

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi essa dança, é muito explícita mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Pagofunk? Q porra é isso?

    Então o carnaval é uma putaria msm, mas nao sao feitos videos de todas as pessoas para usar contra elas depois.

    E no caso da professora... enfim, nao sei da historia, entao vou me calar. Foi injusto msm ela ser demitida.

    Ah, uma dica: nao assista tv a tarde. Eu a ligo apenas as 18 horas e sou mto mais feliz assim. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  8. Bert...
    Esse caso está super famoso!
    Desde as emissoras de tv a internet. Pra falar a verdade ainda nem sei o que é que é pior, o carnaval ou o caso dessa mulhei ai que foi demitida. Estão no mesmo nível. E o pior de tudo é que é disso ai pra pior, pois cada vez mais fico assustada com esses casos aqui de ssa.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Tadinha da professorinha! [2]
    HAUSHUSHASH
    concooordo, chapa!
    -------
    cadaveres vivos. BATE AÍ!

    ResponderExcluir
  10. Coitada da profesora , puro preconceito, professor também é gente .
    beijoos.

    ResponderExcluir
  11. olha, vc tm q pensar o seguinte:

    ela dividia o trabalho da diversão? pq se ela pensou qualquer coisa relacionada a funk na sala d aula dos pirralhos então ela q seja demitida msm.

    e fazer o q, odeio carnaval então ñ tenho pena da professorinha não.

    qnto ao negócio do dado donaseiláoque, ele é só 1 idiota.

    ResponderExcluir
  12. Viva a indescencia!
    Que que tem... Só porque ela bebeu e dançou pornografias explicitas? Como se agente não soubesse das coisas e tudo fosse muito novo e maravilhosamente mal! Oxi~ Deixa a menina dançar em paz!

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaa super concordo com vc!!!! Pára o mundo q quero descer viu!!! BRASIL-^^oÔÔÔ país hipócritaaaa!!!!! Tô com a professora e naum abrooo, pelo q eu sei, as pessoas devem ser demitidas por fazer mau seu trabalho e naum pelo q fazem fora dele!!! afffff... choquei O.o
    bjs

    ResponderExcluir
  14. não sei muito bem o que dizer desse caso, porque sei lá... não curto muito essas porras de Todo enfiado (que até então eu não conhecia) e acabo condenando um pouco a professora toda louca por ter gostos tão... exóticos.

    Mas olhando por outro ângulo, o diretor da escola bem que viu o vídeo, o safadão!! Brinks.
    Ela não mostrou as coisas dela pros alunos e nem rebolou na sala (que nós saibamos) então deixa a criatura dar aloka por aí, né?!

    beijos
    ps. adoro o que vc escreve!

    ResponderExcluir
  15. Primeiro gostaria de agradecer o comentário maravilhoso que vc fez, Bertonie. Tem outros contos lá no blog também, o dia que vc estiver sem nada pra fazer dá uma olhada. Espero que goste rs E acho que no conto que vc comentou era uma versão bem romântica minha do que fui na adolescência (hj sou o oposto rs). Ah! comentei no post de baixo. rs

    Ao post em si:

    Eu fiquei sabendo dessa história na academia hoje de manhã. Achei o cúmulo do absurdo. Qual é o problema da mulher se divertir? Só por que ela é professora? Ela tem que ser exemplo dentro da escola, fora dela a mulher faz o que quiser, afinal é a vida dela. Muita sacanagem isso. Como vc disse muito bem, o carnaval é um put@#$#@aria só, por que serem tão "santos"assim? Muita hipocrisia mesmo, mas o mundo é hipócrita e não vale mais o SER e nem o ter, mas o Parecer ser.

    Bem, Bert, to indo nessa!

    Falei demais. rs

    Abração!

    Valeu!

    http://renanbarretoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Isso tá parecendo o tempo da censura, onde barravam a liberdade de ação do povo...Acho engraçado que coisas MUITO PIORES acontecem por aí, mas o povo fecha os olhos e deixa rolar... Que doidera...

    Beijão Bert!

    ResponderExcluir
  17. "kdkdkdkdkd vc s2" me emocionei com esse ultimo comentário ok *-*

    Carã sempre achei esse dado um fdp e eu nem sabia dessa história da velhinha de 63 .-.

    Mandam prender mãe de 154864212313248 filhos que rouba manteiga pra não morrer de fome enquanto deixam livres os que matam os pais à pauladas. Af, já cansei de entender. A revolta me acompanha, estou cansada dela. Francamente.

    PS:. Brasil eu te amo. Brasileiros? A maioria não merecia ter nascido nesse paraíso, só o estragam.

    Sim eu falo mto q

    ResponderExcluir
  18. É pelo jeito professora não pode dançar pagofunk, mas o resto do mundo faz M, e ninguém diz nada. Peraí, que vou desligar meu MP3, senão já viu.....

    ResponderExcluir
  19. Hipocrisia é o sobrenome do Brasil, ela não tava ensinando a dança do todo enfiado [deusoqehisso?] pros alunos dela, so estava de divertindo entao acho q ng devia se meter na vida dela fora da escola...prontofalei

    ResponderExcluir
  20. o carnaval não passa de um bacanal apoiado pelo governo do estado.
    e quanto essa professora, é só mais uma p... no mundo.

    O unico problema é que ela fode mais ainda com a imagem de nós, soteropolitanos.


    beijos vizinho!

    ResponderExcluir
  21. Todo Enfiado? What a fuck is that?
    Enfim. Tô com você, se a professorinha safadenha quer fazer coisas estranhas, deixa ué. Acho que esse povo nunca ouviu falar de livre arbítrio. Ela não tem obrigação nenhuma de ser exemplo pra ninguém.

    Cada coisa ¬¬

    bgs mil

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Oi Bertonie,
    Nao eh que eu concordo em numero, genero e grau! Fala serio neh! Tem coisa mais feia do que ver o Sarney esfregando zilhoes de atos secretos nas nossas fuças? Tem coisa mais triste do que saber que o dotorzinho pervertido estuprava as pacientes que faziam tratamento pra engravidar? Tem coisa mais ridicula do que ver o filhinho da Pepita/boca-de-coringa ganhando um milhao pouco depois de agredir a ex e uma senhora na boate? Tem? Tem sim, a pobre da professora que foi se divertir! A "criminosa" teve o discaramento de sair para cutir a vida, dançar, se divertir, ser feliz? Mais que meliante essa professora nao eh?! ¬¬
    Como o Brasil eh hipocrita! Essas coisas ainda me assombram, como pode um pais cheio de escandalos como o nosso condenar uma mulher que estava dançando, e me perdoe a palavra Bertonie, mas foda-se que a dança insinuava coisas obscenas, ela dança como ela quiser. Alem do mais essa foi a unica dança obscena que ja existiu nesse pa´is nao eh?! Um povo tao recatado! ¬¬
    Outra coisa, tem muita gente usando o argumento dela ser professora, de ter que ser comportada por causa da profissao e bla bla bla. Primeiro ela tem que ser uma porfessora exemplar dentro da sala de aula, essa eh a obrigaçao que a profissao implica, e isso aparentemente ela era (porque em entrevista a um jornal local o diretor da escola disse que ela era uma professora querida por todos devido ao seu bom trabalho), agora fora da escola (seu ambiente de trabalho) ela pode e deve fazer o que ela quiser (desde que nao prejudique niguem). Vivemos numa democracia meu povo, voces ja esuqeceram disso???
    Sinceramente, nesse caso so vi hipocrisia.
    Mas eh bom ver que nem todo mundo pensa assim!

    Bjaoo

    P.S.:Desculpa a falta de acentos, mas meu teclado ainda esta pirado!

    ResponderExcluir
  24. hahahahahhahahahhahahahhahahaha
    Ai que saudade que eu estava sentindo dessa minha coisa!!!
    hahahahhahahahhahhahahhahahahha
    Concordo, putaquepariu queria ver se fosse a Eliana(?!!!???!)
    Mas nem queria falar disso, quero falar do Chrisss! Adoooooro Chris! ahahhahaha
    Brincadeirinha!
    Vim falar que juntei mais dinheiro!
    Bjoteadorotchau.

    ResponderExcluir
  25. Nossa que loucura. Mas não eh assim? As pessoas não vivem se julgar umas às outras? Isso é ridículo!
    Quanto ao Dado, Atoooron o cinismo dele!

    sashaushuahsuahsu

    bjs
    ;**

    ResponderExcluir
  26. Fala Sério! Eles tem que entender que a professorinha tem uma vida fora da escola, e se ela quiser dançar essa dança Todo Enfiado (que eu nunca ouvi oO) o problema é dela! Por que as pessoas não vão condenar quem realmente faz algum mal pra sociedade (como os compositores desses funks, rs)?
    Beijos Ber :*

    ResponderExcluir
  27. Vixeeeeeeeeeeeeeeeeeee...pura hipocrisia sem fim!
    Eu digo que o mundo tá perdido e ninguém acredita...

    ResponderExcluir
  28. carambaaaaa kkkkkk
    essa injustiça..tenho preguiça dela!!

    beijO [ teu blog ta sempre diferente,e mais lindo!!]

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D