quarta-feira, agosto 12, 2009

Esclarecimentos

Eu tenho uma amiga/amigada/simpatizante/conhecida/colega/filósofa de porta de banheiro que diz que jamais, never, em hipótese alguma, nem por um terno de um bilhão de dólares faria um blog porque as pessoas costumam escrever: "Hoje eu acordei bem cedo me recuperando de uma festa que houve ontem e fui à praia!". Eu adoraria poder escrever isso, mas, for me, a frase que "os blogueiros costumam escrever" já começou toda errada. Primeiro que eu não acordo cedo nem por uma jura de amor eterno, a não ser se o despertador estiver me mandando me arrumar pr'eu ir à escola - o que já é tenso na velocidade 7. Segundo: que negócio é esse de me recuperando da festa que houve na véspera? Quem foi o irresponsável que bebeu até não poder mais, fez coisas que até a Glória Perez duvida e ainda declara isso ao mundo num lugar onde até seus futuros filhos poderão ver e questionar a dignidade do pai? E que tipo de fadiga é essa que levou uma noite inteira pra ser descansada? Ih, bafão... E, pra finalizar, eu adoraria dizer que fui à praia no meu simple blog, mas aqui em Princesa do Sertão não tem praia, logo, é um sertão e, logo, eu não posso dar tal tropical informação. E tenho dito. Bati na porta com som e fúria e saí.

27 comentários:

  1. Vc é de FEIRA DE SANTANA? Que legalll! Adoro essa cidade! E adoro fazer comprinhas ai tbm.
    Bjooss

    ResponderExcluir
  2. Ah, desculpa, me empolguei e esqueci de dizer q essa sua amiga/amigada/simpatizante/conhecida/colega/filósofa de porta de banheiro tah super errada.

    ResponderExcluir
  3. O máximo que os meus filhos poderão me perguntar ao visitar meu blog e se eu ñunca tive aulas de português, e se nessas aulas não ensinram concordância verbal, nominal e conjugar verbo.

    Pq últimente [7 últimos meses, a única coisa que me envergonha são meus erros de português.

    Qdo for na Bahia, em fevereiro, vou ai em Feira.
    Me convida para um café?

    bjOo Bert.

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse é o tipo de informação que se dá no twitter, não no blog. Mas enfim...na minha cidade tem praia, eu poderia dar essa notícia tropical caso eu bebesse, e caso eu frequentasse festas que precisam de uma noite inteira pra se recuperar :)

    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Nem por uma jura de amor eterno, que bonito, embora seja uma piada. Bem, existem milhões de motivos para fazer um blog. POr mais banal que seja há. E ainda bem que vc encontrou o seu e não deu ouvidos pra essas amigas loucas rsrs Vc não precisa dizer no seu blog que foi ontem pro bar, pegou uma prostituta, saiu na porrada com um cara da boca de fumo e depois ficou com diarréia por ter comigo uma coxinha de frango estragada. Vc só precisa dizer que sua noite foi divertida sem entrar em detalhes!. rs

    Abração!

    http://renanbarretoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pois é, a mente da maioria das pessoas em relação aos blogs.. Dia desses um amigo me confessou que não faria blog porque não gostava de contar seus podres, quero dizer, ele insinuou na cara dura que as pessoas ficam expondo suas vidas numa pagina e internet pra qualquer desoculpado ler, nã se pode generalizar qualé .-. Sem falar na minha mãe, que ja basta ter me proibido de fazer fake por medo de um sequestro ou qualquer coisa do genero dramatico dela, quando descobriu do meu blog disse que estaria vigiando sempre pra certificar ela mesma que eu não estou postando meu endereço, telefone ou informações sigilosas desse tipo, como se o porteiro não soubesse onde moro, ele sim é um estranho ._.

    ResponderExcluir
  7. cara, tu é muito doido mesmo enh... nem vou repetir nada, pq ri com tudo.

    Eu tbm gostaria de dar tão tropical informação, mas aqui em sampa? Nem pa banho, só descendo 2hr's.

    Bijus da Fanny Bijuh!

    ResponderExcluir
  8. Ah, ainda bem que só conheci peoples que acham que eu jáh estou na média de intelecto por ter a capacidae de ter um blog.. Adoooro!

    ResponderExcluir
  9. "nem por um terno de um bilhão de dólares faria um blog"

    Eu fiz por isso:

    http://nuncaouvinemfalar.blogspot.com/2009/08/top-5-chamando-o-cu-pra-porrada.html

    ResponderExcluir
  10. Bert!!! COMO ASSIM VC TEM O PRIVILÉGIO DE MORAR NA BAHIA E NÃO TEM PRAIA NA SUA CIDADE????
    to rosa chiclete depois dessa! rs

    beijokas

    ResponderExcluir
  11. Eu fiz o meu blog exatamente para poder contar para a galerë das minhas madrugadas alucinantes em casas noturnas vigiadas pela polícia federal.

    Só tô esperando as histórias emocionantes acontecerem para eu começar a postar :B

    ResponderExcluir
  12. Caraca isso que é articular minuciosamente um pensamento. Mas eu moro no litoral e nem curto praia (fato). Dificilmente você vai ver, digo ler essa frase no meu blog (y'

    ResponderExcluir
  13. Bertonie,
    Uma vez uma amiga minha disse que blog é coisa de retardado, porque é um espaço onde você tira fotos, põe legendas e se acha o máximo.
    Obviamente eu fiquei revoltada e falei um monte, porque se tem uma coisa que eu ODEIO é gente que julga sem conhecer. Julga por julgar.
    Ah, como sempre eu ri com tua descrição. Tenso na velocidade 7? Fazer coisas que até a Glória Perez duvida? Ri horrores, e meu irmão mais novo ficou me encarando como se dissesse: "Você é normal, garota?"
    Mas eu me divirto aqui, e é isso que importa :D'
    Beijos e adoro MUITO isso aqui :*

    ResponderExcluir
  14. Quando meus filhos visitarem meu blog, vão peruntar se eu n tinha juízo por ser tão viciado em coca-cola.! O mascaar voltou. *-*

    ResponderExcluir
  15. UISHAUIHSUIAHSH HAHA é verdade!
    a maioria das pessoas nem ligam quando falo quem tenho um blog, mas ai quando elas leêm sempre gostam, 3 amigos meus fizeram um depois que leram o meu '-'
    *vamos dominar o mundo bertonie.*
    ;*
    ps: e viva o branco!

    ResponderExcluir
  16. HAHAHA, que idi. Eu nunca pensei que um blog era pra isso, sério. Sei lá, acho que as pessoas já criam uma opinião sem nem mesmo saber direito, e isso irrita.

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aqui tem praia por todo lado *-*
    E eu amo praia, mas faz tempo que não vou y.y.

    Siim, e pelo amor de Deus. Nem me fale. Sei que tem gosto pra tudo, mas aqui, falando do meu gosto, não tenho paciencia de visitar blogs que dizem cada segundo do seu dia. E acaba. O_o

    eu hein

    :P

    bjoooos
    ;*

    ResponderExcluir
  18. É bem verdade isso. Blog não é isso... Não mesmo uU!

    ResponderExcluir
  19. Vou ficar calado pelo menos por hoje, pode ficar tranks. =X

    ResponderExcluir
  20. ameii ! blog é muito mais quye isso, que tah mais com cara de twitter . E eu sou de Minas , e como todo mundo sabe , não tem mar . Então estamos no mesmo barco(ops, barco sem mar????) .
    beijoo.

    ResponderExcluir
  21. Cara tu é o máximo. gamey em ti e to te seguindo. Venusianos também são bem vindos? bjbj

    ResponderExcluir
  22. Só mesmo uma filósofa de porta de banheiro pra falar uma besteira dessa! Só se desmoraliza num blog quem quer! Pra gente sem noção é melhor nem dar ouvidos... Eu moro no Rio, mas nem sempre acho conveniente ir à praia e ficar disputando o sol na areia, aturar ambulante berrando no ouvido ou criancinhas jogando areia em você... isso é beeem chato.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Fala pra sua amiga, que ela só tem que escrever, que a gente gosta e vira fã.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. botei MTA fée. seu blog é MTO massa :DD

    ResponderExcluir
  25. É... eu fiz um blog pq eu não tinha nada pra fazer e precisava ocupar minha mente- mentira
    Fiz um blog pq sempre achei legal, mas nunca pensei que fosse mantê-lo, por enquanto estamos indo...

    [ bellanogueiira.blogspot.com ]

    ResponderExcluir
  26. Sai daí essa definção da sua amiga tah mais pra diario da maria do bairro q absurdo...
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  27. Se for pra postar isso num blog é melhor fazer parte do Twitter mesmo, eu particularmente não gosto de blogs assim.
    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo.
    Bjsmillss

    http://stylelimitededition.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D