segunda-feira, agosto 17, 2009

Aluga-se um Bertonie!

Olha, o processo tá difícil e o bagulho tá tenso. Eu sou uma pessoa calma, sei escrever frases com um concordância velúrica e linda, sei ler, sei cantar, recitar poemas de Konstantinovich Tolstoy e faço cover do Michael Jackson em festas de aniversário - mentira! Só não me peça para eu ter paciência. E não me peça para meu humor estar no ritmo de Calypso 24h por dia.
Olha, eu não gosto de acordar com minha mãe me ameaçando de morte caso eu não me levante da cama e dar de cara com armas indígenas na parede do quarto (sim, meu irmão colocou armas nativas tupiniquins na parede do MEU quarto!), além de ter menos de 15 minutos pra me arrumar e tomar café mais rápido que Bolt, ter que procurar que nem um louco a minha mochila e os meus óculos, ter que me encontrar com um monte de gente louca por toda a tragetória retilínia uniformemente variada, eu ainda encaro um monte de esquizofrênico disfarçado na escola. Não que eu seja muito diferente, mas se tem o que eu odeio é quando reclamam do meu mau humor. Mau humor matinal é algo natural, as pessoas não entendem. E reclamam. Argh! Só me lembro da frase: "João é irônico até nos gestos (???), véi!" e da "Ele acha que assim ele...". Eu não pude terminar de ouvir a última porque minha inteligência bloqueou minha audição e tudo que eu consegui ouvir foram as criancinhas telepáticas da África cantando "We are the world" na velocidade 9,58. E bocejo.
Olha, não é por nada não, mas se alguém quiser me alugar, eu tô disponível super. Como eu sou dimenor, é só assinar um email e enviar pra minha mãe. E tá tudo certo. E só.

17 comentários:

  1. Também tenho um mau humor muito grande. Nunca converce cmg quando eu estiver de TPM, juro.
    Boa sorte na busca de uma pessoa que te alugue!
    Beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Tá bem posso te adotar, você pode fazer compania a meu filho, com certeza ele não vai pendurar armas indígenas no seu quarto, já qe ele tem um certo descontentamento com indios. Mau humor, temos todos aqui em casa, somos uma família de feras matutinas....

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Raphael pensou em besteiras para fazer com vc se ele te alugar.
    suahsuahsuahsuah

    ResponderExcluir
  4. Não falem comigo de manhã, nem na TPM. Mas em hipótese alguma falem comigo quando estou tirando peso pra campeonato, é tenso.
    Ps. Eu te alugo, total. Mas não cobra caro ok? :)

    ResponderExcluir
  5. meu mau humor é durante as manhãs em que durmi menos de 6 horas por noite, fora isso matenho as aparências !
    Já está alugado quartaa? rs

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahaha eu tenho mudancas BRUSCAS de humor e tambem nem gosto quando o pessoal me olha e espera que eu esteja sorrindo o tempo todo. Aquele sorriso amarelo, falso, sem graca nenhuma, so' pra agradar os outros.

    Se eu fosse famosa, seria a mais odiada por todas as revistas de fofoca.

    ResponderExcluir
  7. O mau humro matinal é algo tão comum na minha vida (desde criança), que estranho pra mim é ser feliz pela manhã.
    Sabe, é algo inexplicável. Como alguém pode ser feliz pela manhã? Meu Deus, tenha piedade dessas pessoas contentinhas.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. as pessoas na escola não me suportam na escola até o primeiro intervalo, tem um mau humor terrivel, que só piora se ficam reclamando do jeito que eu falo -.-
    EHUIAEHIUAHE

    adorei seu blog, sucesso! ;@

    ResponderExcluir
  9. EU acho que você dramatiza demais as coisas tão simples, Bertonie.
    Sua vida é sempre um koo, um saco, uma droga. Você odeia acordar, odeia as pessoas da escola, odeia TUDO.

    Só acho que você deve segurar a onda, porque se você é assim aos 13 anos, prefiro não te imaginar aos 40.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara, nem me fale. Tenho um mal humor que ninguém a guentar. Mas nos adotar, um ao outro (?)! Acho que a gente se mata x.x'

    Tpm então...
    horrível. E F$#%%#! quem achar ruim, ora ¬¬

    bjs
    ;*

    ResponderExcluir
  11. adorei o currículo, não vou mentir
    kkkkkkkkkkkkk
    muito divertido seu texto
    ^^
    abraços

    ResponderExcluir
  12. ai ai Bert te entende perfeitamente, assim como vc, meu humor matinal tira férias! Mas acredite, a gente sobrevive a isso tb!

    beijokas

    ResponderExcluir
  13. Antes das nove permaneço com um bico sem tamanho e sou considerada neurótica, por isso meus familiares mantêm distancia, mas ainda assim ficam ofendidos quando se dão conta de que eu não vou lhes dar um bom dia descente. Mereço.

    ResponderExcluir
  14. hua, kkk, ha, ha, concordo, você é irônico, mas que disse que isto é ruim?

    Até acho um charme, mas usar muito provoca vontade das pessoas te baterem, ok?

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fique com Deus, menino Bertonie.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  15. EU TENHU UM SUPER MAU HUMOR DE MANHÃ.. prontoo falei... e daÍ NEH...
    To contigo e naum abro.. te alugo e já fica combinado que de manhã ninguém falA COM ninguém aki em casa rsrsrsrs
    bjinhs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D