quarta-feira, agosto 26, 2009

A alma é cheia de mistérios

Eu sei que hoje em dia ninguém liga mais pro Orcute, porque a humanidade tem twitter, facebook, last.fm e tantos outros bagulhetes da vida. Mas hoje eu tava saltitante e serelepe pela relva florida do baile (na verdade, internet!) quando a vida me fez a seguinte Sorte de Hoje: "Os dias são longos, mas os anos são curtos". Tá. Ok. Beleza. Bamos a uma análise lexicológica da questão. Primeiro; se uma pessoa está num site disléxico de relacionamentos ela não quer refletir. Se ela quisesse refletir, ela assistia Capitu com a mão no queixo e perguntando: Why the sky is blue? Segundo; que coisa mais estúpida. Terceiro; não tem os direitos autorais da frase. Fiquei totalmente *chocadëd* quando não vi o nome do autor. Quem, por Deus, foi a mente brilhante que redigiu essa mensagem? Fiquei besta! E por fim, vamos às questões cruciais. Quem acha que os dias são longos? EEEEEEU! E quem acha que os anos são curtos levanta a mãozinha, please? EEEEEU! Tá vendo? Isso é mais óbio que beijar de língua. Todo mundo já sabe. Gr. Ah, e desconfie de frases anônimas sempre. Isso me parece MUITA falta de Google.

25 comentários:

  1. kkkkk...Sorte do dia do orkut tah virando azar o q é aquilo?...Outro dia entrei tinha lá :"Leia um livro" desde quando me mandar ler um livro tem a ver com sorte... pare sua moto na BR...EU HEIN NEM O WALTER MERCADO JOGA UMAS FRASES DE EFEITO TÃO VAGABUNDAS como a sorte do orkut...amei esculacha q o orkut tá merecendo...
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. caracaa, toda essa "revolta" por causa de uma sorte de hoje?! Relaxa amoor, amanhã ela muda (;
    hsauhuahsua
    gostei de como abordou a questão!

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Os dias são longos, mas os anos são curtos"
    - essa frase acima diz tudo...
    ótimo texto

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bertonie...
    Que saudades disso aqui, mano *-*
    Ri bastante com o EEEEEU. SHASHAUSHASUHASUAHS'
    Desculpe meu desaparecimento [que deve continuar]. Se quiser mais detalhes passa lá no blog e descobre com mais detalhes porque o blog parou.
    Beijos e ainda amo teu espaço ♥
    p.s.: eu lerei as postagens de baixo =B

    ResponderExcluir
  5. Adoooooro as sortes do orkut, elas [quase] sempre tão sem lógica...

    Estava com saudades do Mascar

    Irei vir mais vezes aqui.

    Beijos ;*

    [bellanogueiira.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  6. Ahahhahahahaha...é verdade, essas "sortezinhas" do Orkut estão terríveis... :))))
    Adoro teu jeito de escrever, morri de rir agora com esse post..
    Ah, e adorei também tua resposta na enquete do "Que fruta é esta" lá no meu blog, ahaha.
    Beijão!

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essas sortes do dia do orkut, tem umas bem batidas, as vezes parece até umas meio de horoscopo...
    Eh de rir msm.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. Olha Bert, acho que essa sorte que te sorriu hoje, foi até muito profunda...já que já me apareceu uma frase do tipo... Sua sorte está de greve hoje então vá escrever um scrap pra algum amigo que não ve ha muito tempo...
    Juro que aconteceu! Oo

    Bjooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. minhas sortes do orkut sempre são chatas,sempre. u.u

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu ligo pro orkut. Eu não tenho facebook nem Last.fm (tá, twitter eu tenho, confesso, mas não ligo muito).
    E, realmente, as frases do orkut não tem pé nem cabeça. Elas vivem falando em casamento pra mim (EUU??? CASAR?? Fala sério.)
    Beijos Ber :*

    ResponderExcluir
  12. Bertonie ...

    Tem selinho para você lá no meu blog ;*

    [http://nandinhanogueira.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  13. As "sortes de hoje" estao msm cada dia piores. Creio eu q nao colocam o autor pq quem cria essas maravilhas sao os funcionarios da bagaça msm.

    E se os dias sao curtos ou longos... depende de cada um neh.

    ResponderExcluir
  14. kkkkk! Meu Orkut nem sorte do dia me manda. Ele me envia eh mau presságio!

    ResponderExcluir
  15. Vc ainda lê essas "Sorte do dia"... de sorte não tem nada, nem de filosifia!
    Mas cadê a postagem do carinha falando da chucha, ta esperando... eu na esperança de ter te ajudo, a nem...

    depois vc passa no Palavras de novo, menino legal!
    não tenha medo de mim, viu!
    bjos
    bom fds

    ResponderExcluir
  16. AEHSUHEUHEUHSUEH, essas sorte do Orkut são as melhores. -NOOT

    ResponderExcluir
  17. shuahsuahsuah
    Nunca contei pra ninguém, mas um dia o "sorte de hoje" escreveu:
    "Sua boca está seca a muito tempo."
    Eu ri muuuuito quando li aquilo!
    O que que aquilo tem a ver com sorte???

    e eu ainda gosto bastante do orkut, acho melhor que o twitter!

    P.S.: Eu estava namorando quando a "sorte de hoje" errou feio
    Beijokasss

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Tá. E daí? =P
    --
    Cara, você não entende? Nenhum lugar é perfeito, mas o Brasil é um lixo! D=
    --
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. eu uso o orkut ainda. e não tenho facebook! comofas?

    ResponderExcluir
  21. Eu fiquei "chocaded", também, com sua criatividade literária, tornar qualquer assunto em interessante.
    I'm love your blog. Quero ser como você quando crescer, bjs

    ResponderExcluir
  22. Também concordo a sorte de hoje do orkut é meio falha..nao inteira como tem q ser..nao sei aonde eles buscam isso..e o pior que nada tem haver com nos mesmos...kapoaka

    qm dera se tudo fosse levado real..a internet evolui..e nos tmb...

    abraçosss

    ResponderExcluir
  23. Hey, eu ainda tenho orkut e ainda me comunico com meus amigos através dele, ok???

    Nem todas as pessoas que eu conheço vêem (ainda tem acento?) o twitter dessa forma tããão popular e salvadora da pátria; a maioria dos meus amigos não tem por que acha chato... Eu também acho, por isso não fico 24hrs com os olhos grudados e sedenta por atualizações... Mas em relação a sorte do dia do orkut, eu procuro não reparar nesse detalhe para não ser tendenciosa, prefiro criar a minha sorte a cada dia...Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D