terça-feira, julho 28, 2009

Amigos para sempre - quase

Eu ia postar sobre o filme Sal de Prata que eu assisti ontem, ou sobre o desafiador problema do consumo exacerbado de iguanas na Costa Rica, mas aí aconteceu algo que, tipo, parou todas as galáxias do universo paralelo vizinho daqui. GENTEEEEEEEAM, PASMEEEEEEEAM, eu conversei com a diva. Não, eu não conversei com a Cleycianne, mas com a antiga diva, a do Piauí, lembra? Isso, eu falei com a linda, absoluta Stefhany. Você não deve estar lembrado dela porque os 15 minutos dela já se passaram, mas e daí? Stefhany? Amicississississíma minha! Sente só o papo que a gente bateu pelo Twitter (depois pelo MSN, depois pelo Skype e depois só Deus sabe...):

Stefhany:
Boa noite, gente... e lembrem-se: "Quando em seu coração reina a paz, da menor casa um palácio se faz!" Pensem a respeito!
Bertonie: Mimtira :(
Stefhany:
No teu coração não reina a paz?
Bertonie: (o que eu respondo?) Bem que eu queria, beibe. Mas a coisa é conflituosa (?!?!?!)
Stefhany:
conta pra titia stefhany... quem canta os males espanta! ê ê!
Bertonie: (hã?)
Pra eu contar ou cantar? Porque, tiops, eu tô rouco, num dá pra cantar :( *cry*
Stefhany:
você conta, eu canto, espantamos os males! hihihihi
Bertonie:
Não. Porque você sempre canta e eu sempre conto. Bamos inverter os papéis. No meu crossfox...
Stefhany: *deixa Bertonie no vácuo*
Bertonie: *crise existencial momentânea, vai passar, passou, uh...*

Pronto. Agora eu já posso morrer feliz. Porque eu conversei com a diva. Próximo objetivo: Gisele Bündchet. Alguém tem o twitter dela? Grato!

23 comentários:

  1. Oi John Bert my dear friend!! Hahahaha vc tem ctz q essa Stefhany É a Stefhany msm? Pq eu vi um "descarga" em que o Mion ligou pra ela e tal e ela nem sabia o que era twitter!!! Hahahah mas normal!!

    Belo post! Passa lá no meu bloguinho!!

    http://caramelcamel.blogspot.com

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Huahuahuahua! Caô...inacreditável.
    Mas que emocionante hein!

    beijos mil!

    ResponderExcluir
  3. acho que sou a única ET que não sabe quem é stefhany ;x

    beeijas ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Twitter, o orkut, o cel da Gisele, mas eu não te passo porque nos estamos tendo um caso (é para ser segredo).

    ResponderExcluir
  5. IKUASHDOIUAHODIUHAOSIUDHAOIUH

    ELA Sempre será absoluta!
    xD~

    ResponderExcluir
  6. UHAEUAHSUEHSU, euri. Como você consegue perder seu tempo falando com ela? HAHA, aiai ._.

    Não vai mudar o banner, sei lá o nome? *fazendo pressão*

    ResponderExcluir
  7. Vc conversou com ela pelo twitter? Mas eu vi ela falando na tv que não tinha twitter, que era fake. Será que tô tão desinformado assim que ela já fez um e eu não sigo? Oo

    ResponderExcluir
  8. Acho que to boiando, esse post não é para maiores, triste. :(

    ResponderExcluir
  9. to mais por fora que bunda de gordo em privada, nem sei quem é Stephany, mas enfim, abrass

    ResponderExcluir
  10. Oiii tou te seguindo.... beiijos!

    ResponderExcluir
  11. uhasiuahisouhasa...
    ri muito! adorei!
    :P

    ResponderExcluir
  12. Ain Bertonie.
    Sinto muito fazer de você uma pessoa infeliz na hora da morte.

    Mas vc conversou com o fake dela.
    O Mion falo com ela no Descarga e perguntou se o twitter era dela e PASME, ela nem sabe o que é twitter.

    bjOoOo

    ResponderExcluir
  13. não acreditooooooooooooooooo...tá realizado beibiiiii!! =p
    dei risda com o deixou no vácuo...normal essas divas muito divas (ou não) fazerem isso! hauahauha

    beijokasssss
    PS: não tenho o twitter da Gisele (amissíssima minha por falar nisso...hauauaauhua)

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkk

    Nossa. Que sucesso hein, como pode???
    Amigo você vai longe!


    A stefhany eh uma diva (eca!)
    rsrs
    adorei ler isso em primeira mão (sei que não fui a única /rum)
    rsrsr

    bjs
    ;**

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkk

    nossa eu vi agora o blog dessa Cleyciane. Amy cantando um louvor hsaushaushuahsuahs. Adorei.

    E sim, é visível como o michael aparecia mais. Parece que ele já nasceu sabendo exatamente como fazer... rsrsrsrs

    ;**

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKK nossa que privilegio em..kkk

    beijO berton..

    ResponderExcluir
  17. Bertonie...
    Nossa, que diálogo profundo :O
    SHAUSHASUHASUAHSUASHU'
    Ah, cadê a vaquinha que sempre ficava me encarando, lá no topo do blog? :'(
    Gostei da ideia de mudar o layout. Ficou original também, e saiba que admiro sua habilidade com templates e etcs ;X
    Cara, você curte Fernando Sabino? Porque tipow, eu sou fã, mas todo mundo o despreza... você sempre tem uma citação ou frase dele;
    Bom, estou aguardando novos textos.
    Beijos e estou tacando aqui outra primeira pedra :D

    ResponderExcluir
  18. HAHAHA UIHSIUAHSUIAHSUIH eu tambem quero falar com ela!!
    não é justoo !
    eu quero,eu quero !

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D