quinta-feira, maio 21, 2009

Elegia da semana

Ontem eu jorrei sangue no meu uniforme da escola. Quer dizer, não necessariamente jorrei sangue, sangue, muito sangue. Foi só uma gotinha, porque eu não sou nada desastrado e nem vivo caindo e tropeçando por aí. Tá certo que foi sangue azul. Mas foi sangue. Aí eu tive que lavar minha fardinha feliz. Tava muito frio, muito frio mesmo, frio de rasgar o coração. Abre colchetes. Ontem também eu fui pra natação mesmo com Feira de Santana estar medindo exatos 24º - que pra mim é um treinamento pra passar as férias na Antártica. Chegando lá eu congelei na água e não consegui me mexer direito. O professor me chamou de folgado. Folgado??? Meus pulmões não recebem oxigênio e meu coração esqueceu de bater e ele me chama de folgado? Como assim, Patrícia Poeta? Saí 40 minutos mais cedo e a vida seguiu normal e friamente. Fecha colchetes. Então, deu meia-noite e a farda ainda não tava seca, e eu tive a ideia brilhante de colocar um varal no meu quarto e ligar o ventilador. Na manhã seguinte a farda tava seca e minha mãe achou essa ideia não inovadora que resolveu colocar todas as roupas pra secar aqui. Agora eu tô no meio de um monte de roupa pendurada. Não é luxo?
A psicopata da minha dentista - espero que ela não esteja lendo isso aqui, hm, mas se estiver a ler deixa um comentário - enfiou dois elásticos nojentos e doloridos na minha boca que eu só posso tirar na hora de me alimentar. Ênfase no alimentar. Como assim, William Bonner? Eu como aqueles recheadinhos de chocolate o tempo inteiro. Não dá pra conviver com esses elásticos. A cada minuto que eu passo com eles tenho a sutil impressão que eu tô andando num túnel em direção a uma luz.
E depois que eu fui ao dentista, fui atrás de pilhas alcalinas (?), isopor (?) e latas de alumínio (?) pra um tal de uma 'experiência' de Química. Eu nem faço ideia do que vou fazer. Meu grupo ficou falando sobre a separação do magnetismo do universo paralelo da teoria de Einstein e eu só fui concordando e concordando. Química? Super domino esse assunto. Tenho a leve impressão de que esse trabalho vai dar em uma bizarrice estranha (?!?!) que ninguém vai entender nada, mas todo mundo vai concordar com a cabeça.
Então, alguém quer ir à um batidão comigo? Não, né?!

8 comentários:

  1. Pobre de você, sofreu tanto com esse frio que eu fiquei com frio aqui, ai...
    Agora vamos ao assunto que domíno, elástico de aparelho, usei todos do estoque do meu dentista, que fazia cara de que vou te matar com a broca, cada vez que eu chegava com um arrebentado. Na minha época não tinha colorido, só creme, meio cara de borracha mesmo. Te entendo amigo.... bjs

    ResponderExcluir
  2. Jesus te adiciona!
    Tá feia a coisa hein!
    Sua mãe é mara! auhauahuhauhauha
    A minha não faria isso, até mesmo porque eu surto se colocarem mais alguma coisa no meu quarto, que aliás, fica do lado de fora de casa, e todo mundo achava que podia ir enfiando tralha, não é assim não meu bem, surtei e joguei tudo, TU-DO noi lixo, auhauhauaha.
    Eu sou uma boboca, mas não amo, gosto! Que mania é essa que as pessoas insistem em dizer que isso é amor. Não é!
    E ahhhhhh, não vou de Maria Quitéria, vou de Joaninha, ou Chiquinha, auhuhauahuahahuah.

    Beijo João.

    ResponderExcluir
  3. bizarrooo...

    Detalhe meu esporte favorito é natação< ninguem merecii tomar um banho no geladoooo...

    Tipoo... sua região aii é quente...?!?!?!?

    24 graus já é tipo umas férias na Antartica...sasaushaushau

    Pretendo colocar aparelho nos dentes futuramente..>>> :P

    Química? Só balanço a cabeça concordando ... hanhan::: Bizarroo>>>/

    Que semana, by Danillo Araújo.

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha, você é demais. Já tinha dito isso? hehe
    Estou no Rio Grande do Sul, aqui
    24º é praia!
    Adorei o método de secar roupa, que filho bom você é para a mamãe!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkk odeio quimica!!quase reprovei por causa dela..!!
    tu falou ai de dentista..lembrei de ontem que eu fui no dentista e ele nao quis me atender!!! tbm eu tow com conjuntivite :P
    beijO meninoo :D

    ResponderExcluir
  6. Quando minhas roupas precisam secar na velocidade da luz, porque eu esqueço de lavar (como ontem) eu coloco atras do freezer ! Sempre funciona, sempre. E ainda fica quentinho !

    E, nossa, 24 graus é frio aí ? 24 graus é calor aqui, dá até pra ir à praia, numa boa oO Frio aqui, no Guarujá-SP, é uns 16 graus :) Mas enfim...

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  7. o seu quarto virou varal foi? hahahahha
    esses elastiquinhos nojentos eu tb já usei..e garanto..eles são chatos e doloridos mesmo e atrapalham demais|! afe

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Cara, dê graça a Deus por ela não colocar roupa totalmente molhada (em ti) para secar...

    hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade.

    Nossa 24 graus celcius é frio?!

    Eu estaria dando graça a Deus, por um clima tão bom assim...

    Fique com Deus, menino Bertonie.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D