sexta-feira, abril 10, 2009

Natação

_Filho, matriculei você na aula de natação!
_NÃÃ
ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!
_Tarde demais!!!


_Não acredito que meu pai me matriculou na aula de natação. Cá estou eu, às 9 e meia da manhã, prestes a entrar na água gelada e me afogar!
_Muito bem, criançada. Todo mundo na piscina!
_Eu me recuso a entrar, já estou congelando!
_Ei, você sabe o que é o 'chicotinho'?
_Não.
_É quando você encharca uma toalha e torce pra bater nos outros. Dói pra caramba e é muito pior do que passar frio!
_Sempre achei que salva-vidas reanimassem e salvassem pessoas e coisas assim. Não que as ameaçassem!!! Ai, como é horrível essa piscina. Vou entrar em choque e me afogar, não tenho dúvida. Aposto que essa salva-vidas está em conluio com o seguro e vai deixar a gente se afogar como ratos. Amagad!!!
_Bom, primeiro vamos aprender a boiar como mortos.
_NÃÃÃO.
Pai, socorro!!!!!!
_O que eu tenho que aguentar para pagar a faculdade!
_Eu não quero aprender a nadar. Não preciso disso. Vou passar minha vida inteira em terra firme!
_E se você cair de um barco?

_Quarenta minutos de terror. Por que você fez isso comigo? Pra que me matriculou na inútil natação? Por que não em algo divertido? Como asa-delta ou tiro-ao-alvo? Ou apenas aulas de direção? Eu poderia ter aulas de direção e aprender algo de útil!!!
_Que tal piano? Você começa segunda-feira!
_NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!


22 comentários:

  1. Estou começando a achar que o teu pai te odeia (não dá uma dentro no curso que você quer fazer?!)...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade.

    Fique com Deus, menino Bertonie.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vamos trocar de pai!? SHAIUDHASIUDHSIUDHDIUASHD eu quero fazer natação! rs

    ResponderExcluir
  4. natação é very good.

    Por que não converse com seu pai. Talvez resolva.

    ResponderExcluir
  5. Bertonie seu fútil, aprenda a nadar e seja feliz (:

    ResponderExcluir
  6. Se fodeu!
    Grande ainda (y)

    Natação é um porre..
    Você só vai necessitar dela quando ir pra praia.. ou nem assim.. pois na praia é só você se segurar em algum pedaço de lixo que estiver passando por perto e ir embora..

    Aulas de direção rulez man!

    ResponderExcluir
  7. ADOOORO³ piscina, amo nadar [não que eu saiba :D]
    Quando eu fazia a agua não era gelada! Gelada era aducha que a gente tomava antes e depois da aula!

    Mas piano deve ser o cúmulo da chatisse!

    Beeijos*

    ResponderExcluir
  8. G-JUIIZ
    eu escrevi chatice com dois 's'?

    [/morri!

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHA !

    Odiava fazer natação também!
    Mas... tudo bem né !
    (:

    beeijão e uma ótima páscoa pra você !

    :**

    ResponderExcluir
  10. quando eu queria aprender a nadar, ninguém queria me matricular.. depois quando fiquei com problema de coluna, diziam.. não sabe nadar... agora morro de medo de água!

    Bertonie, olha seus e-mmails

    Bjusss

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhhh eu já fiz aulas de natação...no começo gostava, mas depois fui cansando...enjoei e acabei parando...heheheh

    =P

    beijokas e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  12. rsrs que barato o seu blog, a sua forma de escrever. Estou sorrindo.

    Gostei de você ter ido ao meu blog e eu poder estar aqui.

    feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  13. Ah.. Eu adoraria ter aula de piano.. ((Deve ser chato, mas é muito lindo alguém tocando))
    Natação??
    Hmm..
    Boa sorte pra vooc' Bertonie..
    ((Até hoje não sei nadar direito.. Sempre me dou mal quando tem festa no meu colégiio.. Jogar os outros na piscina parece bom pra eles))

    ResponderExcluir
  14. Nossa, lembrei de quando eu tinha uns onze anos e minha mãe havia me matriculado no ballet sem eu saber... Sei como é isso XD

    http://cantodoescritor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi :3
    kkkkk' euri
    eu já fiz aula de natação - rs
    ótimo blog,
    Beijosmil;*

    ResponderExcluir
  16. Nataçãao só te deeixa com as costas larga u.u /esperienciaprópria
    apskapskapskaspksa'

    passa no meeu bloog e coomenta poor favoor *-*'

    ResponderExcluir
  17. Desculpe ser do contra (eu até que gosto disso), mas eu já fiz essas duas aulas e A-MA-VA! Juro!

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkk, pior que é assim mesmo!
    amei teu blog, tens ótimas ideias e ótimos textos também, bj bj

    ResponderExcluir
  19. Hahhaahaha tá louco? pow... é muito bom aula de natação.. eu fiz durante 9 anos, e fiz polo aquático por 5 anos!!

    Há.. era uma época maravilhosa :D

    Tenho saudades, agora a vida é muito corrida e ainda mais aqui necessita de muito dinheiro para isto!!

    rs

    abraços

    :D

    e obrigada por passar lá bo VV rsrss

    saudades de ti tb :*

    PS: Gostei do novo Layout .... pelo menos é novo para meus olhos!!

    :D

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D