quinta-feira, março 12, 2009

Sou Anormal

Não consigo entender como os adolescentes de hoje ficam se pegando só para se sentirem normais ou populares. Vejo as pessoas matando aula para 'ficarem', com o objetivo de se enturmarem com os pops nubis. Depois que fazem isso, fingem que não se conhecem. Depois de uns beijos e amaços, tudo acaba. Se esbarram nos corredores e passam direto!!!
AAAAAAARGH!
Eu acho que não deveria ter nascido numa época em que se pede pra namorar/separar na internet. Deve ter havido um erro na hora de separar as épocas que cada criança viveria, ou minha mãe ficou grávida na hora errada, não sei!!! Só sei que eu me recuso a participar desse supermercado de pegação ridículo e pós-moderno. Ai, acho que eu vou ser um daqueles moços de família, vou me casar e ter uns 11 filhos!
Será??? DDDDDDDDD:

13 comentários:

  1. ahh, eu concordo contigo! já passei por esse lance de ficar e nem olhar pra minha cara depois.. isso me magoava muito!! por isso é tao bom namorar!

    ResponderExcluir
  2. É dificil encontra pessoas assim como você hoje em dia.
    Não que vc seja anormal, acho q anormal são as outras pessoas que ficam por fica com qualquer um(a).
    Eu so do tipo que só namora...
    Mas cansei já, sofri demais...

    Brigada por visitar meu blog.
    Volte sempre lá ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa 11 filhos, tenho dó da sua esposa... porque vc não adota.. seria mais utíl rsr.xxD

    ResponderExcluir
  4. Casar? 11 Filhos?

    Meu Deus! Concordo com o que você disse, tudo isso é muito ridículo... Mas não sei se quero casar! Filhos? Hummm, pode ser 1 ou 2?


    xD~

    ResponderExcluir
  5. 11 filhos??? aí exagerou heim?? kkkkk mas tb acho essa pegação estrnha...tudo bem dar uns beijinhos aqui ou ali, mas depois fingir que não conhece já é demais...e matar aula pra pegação tb é péssimo! afemaria

    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Pop-ridículos, eles não são de nada ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Oi oi oi, já passo por aki a um tempo q nunca comentei, mas essa é a primeira vez :D

    Tem selinho pra ti no meu blog.

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  8. Acho o máximo um jovem pensar assim. Seja sempre você, acredite nos seus ideais. Viva a sua vida e seus sonhos.... nunca deixe isso acabar, bjs

    ResponderExcluir
  9. rsrs Realmente a coisa ficou bagunçada, já vi até ciúmes de orkut acabar em briga e terminar no tribunal, fala sério.
    E esses ficas sem propósito...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Na minha época ainda se pedia para namorar/separar no telefone. Já evoluiu (ou regrediu) pra internet?

    ResponderExcluir
  12. Nossa, um garoto que pense assim!
    Uauauauauauauau...
    Concordo plenamente, nunca fiquei com alguém assim, se é pra gostar de alguém, que goste msm. Ficar por ficar é besteira.
    Blog legal...

    ResponderExcluir
  13. Não acho que seja nada tão grave assim, mas isso é uma fase da vida que um dia tem que acabar. tem muita gente de 30 anos "ficando" por aí...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D