terça-feira, março 17, 2009

Constatações Inúteis

  • As águas de março, graças a Deus, já começaram a chegar.
  • Você pode chegar num indiano e num queniano e falar que a Índia e o Quênia são um lixo e a reação deles será a mesma: se revoltar contra você. Mas se você fizer isso com um brasileiro, é capaz d'ele virar seu amigo e te convidar pra um churrasco.
  • O teorema de Talles não é a coisa mais interessante do mundo para fazer quando se é um adolescente sem-nada-pra-fazer, mas infelismente não é a coisa mais descartável do mundo.
  • Vocês viram só a novela das seis? O:
  • Essa vida estudantil já me encheu o suficiente para 2000inove. Falta quanto tempo pra dezembro?
  • Faltam 3 anos pra 2012. Amagad... Se preparem, nubizada!!!
  • Gente, vou me candidatar a presidencia da república e acho bom que todos vocês votem em mim, senão eu vou ter que ligar pra um traficante, e ninguém quer que eu faça isso, né?!
  • Falta de assunto pra postar é barra...

20 comentários:

  1. eu voto em vc...mas olha, as água de março já chegaram ha 17 dias...rsrsrsrs
    sem traficantes na parada fazendo o favor! =P

    beijooooos

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo, alguns tempos de descanso, então aproveite para renovar as forçar, está bem?

    Fique com Deus, menino Bertonie.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. hehe.. esse lance de o mundo acabar em 2012 é muita viagem rsrs


    Eu também estou sem o que postar esses dois ultimo dias =/

    ResponderExcluir
  4. Eu voto em você \ô/
    huahuhauhua'

    "Essa vida estudantil já me encheu o suficiente para 2000inove. Falta quanto tempo pra dezembro?" [2]
    Não aguento mais os idiotas da minha turma nova, preferia ano passado, éramos uma turma mais unida!

    E eu prefiro o teorema do Pitágoras ^^' Tio Pita como dizia meu profe de Física [elenãobatemuitobem.com]~

    Beeijos*

    ResponderExcluir
  5. Meu deus... as águas de março detonaram São Paulo hoje!!

    PS: Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk
    nem me fale de água de março ¬¬'

    ;)
    =*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita e pelo ótimo comentário.


    Abraços e uma boa noite.

    ResponderExcluir
  9. O link para o Download do Photoshop está no post

    ResponderExcluir
  10. Constatações sensacionais isso sim, ri demais!

    ResponderExcluir
  11. As constatações não são tão inúteis Bertônie....


    Tipo, eu votaria em vc[eu acho] se levasse em conta que vc é muito hilário e que o Brasil seria um universso adolescente, mas não se pensace no fato de vc ter aliança com traficantes...rs'

    é mesmo, falta de assunto pra postar é barra.Mas meu, incrível, tem gente doida como eu que te faz ter 11 coment's[até agora]quandu vc ñ tem assunto...heheh

    Bijin^^!

    ResponderExcluir
  12. ah, e se o mundo acabar em 2012 vc me avisa tá?[té parece']

    ResponderExcluir
  13. Em 2012 o mundo vai acabar MUAMUA >.<'
    E, eu não vi a novela das seis.

    Não vejo nada que a protagonista tenha sobrenome de método anticoncepcional (:

    ResponderExcluir
  14. Bertonie,

    Nâo é booking..é boring...
    A frase diz mais ou menos assim...

    "Às vezes, eu finjo ser normal, mas fica chato, então volto a ser eu mesma"

    :)

    ResponderExcluir
  15. Ahuuum ...
    Você está pensando em voltar no meu blog! haha.
    bertoniie, (:

    ResponderExcluir
  16. hahaah se tu me dissesse que o brasil (com b minusculo) é uma merda, eu seria tua melhor amiga!

    ResponderExcluir
  17. Qual é mesmo o Teorema de Tales? o.O

    ResponderExcluir
  18. por favor sem traficantes [/nem Estados Unidos :9 q ahdgdhghgahd], eles dão medinho. q

    e finalmente as chuvas começaram *-* tava demorando já, eu já tava quando fazendo as malas e indo pra Londres. (?)

    e espero que o mundo não acabe em 2012, não quero que o mundo acabe antes de eu ser maior de idade :9 q

    ResponderExcluir
  19. Hahahahaha......affe...q isso..
    é o sem q fazer mesmo..kpoakapoakapoka

    ResponderExcluir
  20. Tornarei meu blog privativo e peço que mande seu endereço de e-mail para que eu possa te adicionar.
    Meu e-mail é: carrosgom@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D