sábado, março 21, 2009

Bicicleta

_Eu limpei e lubrifiquei a sua bicicleta, filho. O que você acha de aprender a andar?
_NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ
ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
_De nada!
_
MÃE, MÃE! O PAPAI ME ODEIAAAAAAAAAA!!!!!!

_
Eu estou segurando a bicicleta. Não vou deixar você cair!
_Eu sei que ela vai me arrancar pra longe. Prepare-se para arrancar as rodas!
_Relaxa, eu tô segurando você!
_Como posso relaxar? Tô sem seguro e desarmado! Tô praticamente morto!
_Gire os pedais para trás que ela breca, tá?!
_Obrigado, pai! Foi muito divertido!
_Volta aqui!
_Não, sério. Acho que já entendi, agora você pode vender essa bicicleta!
_O segredo do equilíbrio é manter um pequeno impulso para frente!
_AAAAAH! Sem Impulso!
Sem Impulso!
_É só pedalar devagar. Eu estou segurando a bicicleta, ela não vai cair!
_Você vai soltar a bicicleta e me lançar na ionosfera!
_Confie em mim, ok?
_Confiar em você? Eu mal de conheço!!!!
_Eu sou seu pai!!!
_Ah, é? Por 7 anos? Quando eu fizer 40 a gente conversa!!!!
_Você tem que relaxar um pouco. O seu equilíbrio vai melhorar se você se soltar!
_Está fora do meu controle! A iminência da morte me deixa tenso, eu admito!
_Você precisa de um objetivo. Concentre-se no seu objetivo!
_Meu objetivo é desmantelar essa bicicleta e mandar cada peça para um país diferente, para que nunca seja remontada!
_Tá, esse não é um bom objetivo.
_POIS EU NÃO VOU MUDÁ-LO!!!

26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você não aprendeu a andar de bike? meu filho até agora também não, diz que é perda de tempo.

    ResponderExcluir
  3. Cara, curti seu blog. Vou linkar sua vaca lá no meu elefante fmz?

    Abç.

    Ah, e até hj eu não sei andar de bicicleta. mas não por medo, foi pro falta de oportunidade msm. kKk...

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA, adorei essa :B
    Quem me ensinou a andar de bicicleta foi a minha avó, HIHI.

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe tem quase 60 e não sabe andar de bicicleta. E nem assobiar. Acho q agora é tarde.

    Que infância!

    ResponderExcluir
  6. Não sei assobiar e aprendi a andar de bicicleta aos 11 anos com a minha prima.
    Foi tarde, mas dentro de 1 semana aprendi.
    Vc não sabe andar de bicicleta?
    hum...
    Um dia aprende, é so não desistir.

    ResponderExcluir
  7. Eu aprendi a andar de bicicleta com o meu irmão, ele só queria que eu aprendesse para os amigos dele não ficarem o zuando por ter um irmão que ficava em casa o dia inteiro, não brincava e era escroto (:

    Mas eu não ando de bicicleta mó tempão, nem sei se eu sei mais rs

    ResponderExcluir
  8. Fala distúrbio tectônico??? (gostei da forma que nasceu...Hahahahaha. Muito boa!!!)

    Valeuzzz pela visita.

    Momentos.

    ResponderExcluir
  9. Ha, eu queria aprender, queria muito, então ganhei, aprendir com rodinha, mas eu queria mais, queria, então meu pai tirou as rodinhas, eu cair, muitas, várias vezes, mas aprendir. E hoje? Hoje eu vivo por ai andando curtindo o vento na face ^^ delirio. good very good

    ResponderExcluir
  10. er...
    Gente, é só uma 'história', rs.
    Eu sei andar de bike sim, ouk?
    rsrskkk

    ResponderExcluir
  11. Aaaadorei seu blog, minhas experiências em aprender a andar de bike, não foram as melhores, aprendi sozinho, me arrebentando todo, mas aprendi =D
    Ei, te linkei e tem um presentinho pra vc no meu blog...
    Ótimo domingo
    =*

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Sensacional esse diálogo! Agora, covenhamos, é só ter um pouquinho de coragem, tal pouquinho que me faltou durante 10 anos da minha existência.

    ResponderExcluir
  14. Ponto 01 - Não coloquei direto GRAMA AZUL no nome pra que quem visite a primeira vez veja que é de fato um blog meu e zaz. Logo irei mudar apenas para GRAMA AZUL.

    Ponto 02 - As postagens ficam resumidas pra deixar o blog mais dinamico saka? Assim mais postagens ficam exibidas dando mais escolhas a quem visita, já que todo mundo tem preguiça de fuçar o arquivo.

    Você é questionador, gosto disso.
    Abção guri.

    (se quiser seguir no twitter... twitter.com/tiagopaulo)

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkk
    Ain não li isso!Tô passando mal kkkkkkkkk
    Muito massa.
    Me lembrei agora, de qndo minhas rodinhas foram tiradas.
    Lembro que meu primo que me ensinou a andar sem rodinhas, moravamos num descidão e no final da descida tinha um mercadinho.Foi um tal de:
    -Tá segurando?!
    -Tô!
    -Ainda tá?!
    -Ainda tô!Vai!vai!
    -E agora ainda tá segurando?!
    -tôôôÔ...
    -E porque sua voz tá tão distânte?! =/
    [Vruuuuuun!!]
    Cabluft!*&¨*%%$ !
    kkkkkkkkkkkkk
    Sei que passei uma tarde remontando uma pilha de lata de óleo kkkkkkkk
    E me ralei todinha ainda.Tadinha de mim tinha uns 5 no máximo 6 aninhos.E meu primo uns 13 aquele cavalo nunca mais vou perdoar ele pelo mico.
    E ele ainda estava pensando em me dar aulas de direção outro dia kkkkkkk
    Tô fora!


    Gracias pela visita ao meu Blog

    ResponderExcluir
  16. De quem é essa história?? haha
    Mais uma vez eu me identifico...
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. eiii!!!!!!!

    deixei um selinho pra vc no meu blog

    pega la ta!!

    beijooo!!

    ResponderExcluir
  18. eh impressao minha ou um menino de 7 anos falou" A iminência da morte" kkkkk q geniio em kkk
    beijO ^^

    ResponderExcluir
  19. hauhauhauhau me diverti lendo...srrsrsrsrsrs
    isso aconteceu de verdade aos seus 7 anos???? =P

    beijoklas

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkk, quando eu estava aprendendo andar de bicicleta levei um tombinho de nada, só! Quer dizer, quando eu caí no chão, logo em seguida caiu um coco em cima de mim, então vc tá no lucro, kkk. E aí aprendeu a andar de bike, caso não, eu te ensino,kkkk!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  21. As crianças hoje em dia possuem praticamente simuladores de bicicleta nos video games, pra que elas iam se esborrachar pra aprender a andar em uma de verdade?

    ResponderExcluir
  22. Também tenho trauma com bicicletas ._.'
    E palhaços.
    E papai noel.

    ResponderExcluir
  23. "Eu sou seu pai!!!
    _Ah, é? Por 7 anos? Quando eu fizer 40 a gente conversa!!!!"

    É me identifiquei com isso. Meu pai ensinou o meu irmão a andar de bicicleta num campo de areia. A criança quase nao tem cicatrizes da época e se divertiu muito na infancia. Eu aprendi só! E quando pedia a ajuda do meu pai ele me levava para o asfalto! Agora tu imagina a arte que são os meus joelhos.

    ResponderExcluir
  24. Hua, kkk, ha, ha, eu pensei que nesta idade as crianças fossem mas inocentes...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fique com Deus, menino Bertonie.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D