sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Palmas pra Mentira

Fico pensando, porque a Paula Oliveira contou aquela pequena mentira.
Será que a vida dela dela tava tão entediante pra ela precisar fazer isso, meu Pai? Se ela tivesse conversado comigo antes, aconselharia a ela a criar um blog. Pelo menos não teria causado esse escândalo todo e a vida dela ficaria saltitante e serelepe.
E o pior de tudo é que o Lula vai ter que pedir desculpinhas à Suíça, que nunca foi muito gentil com os outros países (ainda mais com os latinos) e o Brasil vai levar mais uma fama pra coleção. Tudo culpa da nossa querida amiga Paulinha.
Ela também não era muito pobre não pra precisar fazer isso.
Ué! Minha vida as vezes é bem monótona, e eu tô na linha da sobrevivência (sou pobre, beigos) e nem por isso preciso armar esse escarcéu pra ter mais emoção e mais dinheiro.
Beigos Mil para a Paula.
Ah, a Globo fica pra depois, pro próximo post. Prometo que esse próximo vai ser de utilidade pública!!!

8 comentários:

  1. Engraçado...mas não consigo acreditar que essa historia seja realmente e completamente mentirosa...pq afinal ela faria uma coisa dessas???? muito estranhoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Apenas uma vexame da nossa querida Paola Oliveira! Mas, acredito que muita coisa falta ser explicada neste caso.

    ResponderExcluir
  3. E, nessas horas, é o nome do Brasil que se fode ¬¬'
    Palmas pra Paola :*

    ResponderExcluir
  4. Não estou convencida de nada! Mas todo caso, as últimas notícias dizem que ela sofre de lúpus, esta doença pode trazer transtornos psicológicos, razoável, pois ninguém faz um troço desses com plena capacidade mental/psicológica. Na Suíça dizem que ela queria provocar uma indenização...Aguardemos, próximos capítulos depois do carnaval!!! É o mundo...É o mundo...

    ResponderExcluir
  5. Menino, que susto! Quando li o nome Paola na hora me veio a atriz global na cabeça. Hahaha! A nossa querida compatriota chama-se Paula Oliveira, não Paola. Desculpa corrigir, mas é que eu mesma levei um susto, vamos evitar informações erradas, né?
    E parece que ela sofre de uma doença que causa distúrbios psicológicos. Acho bom que sofra mesmo porque só algo assim para explicar tamanha bizarrice!

    ResponderExcluir
  6. Ai Jesus.
    Eu fiz esse post na infoteca da escola, aí eu coloquei Paula e meu colega disse que era Paola.
    Já vou consertar.
    Obrigado, viu?
    Beigos mil

    ResponderExcluir
  7. Foi bem louco mesmo essa história. Apesar de que ainda tenho um pé atrás com isso tudo.!
    =**

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D