sexta-feira, janeiro 30, 2009

Ela tá pegando geral

É uma pegadora. Não se contenta com 1, 2 ou 3. Ela quer pegar todo mundo. Tem gente que acha, e que realmente está, longe dela. Mas na verdade ela se aproxima vagarosamente, pronta pra dar o bote. E essa pegadora aí ataca mais de dia. Você está tranquilo (sem trëma) trabalhando e de repente ela avança pra cima de você. E nem spray de pimenta pára ela. Muito cuidado, ela já me atacou e pode estar aonde você menos imagina.
Isso mesmo, estou falando da Crise Econômica. Tá me olhando com essa cara por quê?

Bom, a Crise entrou com tudo aqui em casa sem nem sequer bater na porta. Depois dessa 'visitinha inesperada', ela saiu de casa com seu bafo quente e sua má educação deixando um rastro de destruição e buracos imensuráveis nas carteiras. Agora Totty, o poodle, vai ficar sem raç
ão, EU vou ficar sem Lua Nova e Eclipse, Pedro vai ficar sem brinquedo novo (bem feito, já tem tantos), entre outros efeitos bobbasticos.

ps:
Na parte do 'pegadora', por favor, não pense besteira. Leve em conta que nosso blog é frequentado principalmente por crianças
ps²: Estou louco pra criar a Mascar Linhas Aéreas.


10 comentários:

  1. Hahahaha! Já vi varios posts sobre a crise, mas o seu foi ótimo!!

    Graças a Deus ela ainda não chegou aqui e espero que neem chegue !

    Sabe, ja vi você dizer que não gosta de livros no PC, eu também não sou muito fã, mas pelo Crepúsculo vale a pena !! Se quiser, eu tenho e posso te passar =]

    Ahh, mais uma coisa, os livros estão mais em conta no Submarino, e como eu sei que é mais fácil convencer um pai quando o preço tá bom, fica a dica!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    oxe aqui em casa ela arrombou a porta e nos fez de refem =( ta brabo a coisaa.
    gostei do modo q tu a sitou! beijO

    ResponderExcluir
  3. Hahaha
    Aqui em casa ela arrombou a porta, nnos fez de reféns, pegou o dinheiro que podia e o que não podia e fugiu pra assaltar outras casas.

    É mermão...Tá difícil.

    beijos Bert

    ResponderExcluir
  4. Muito boa essa, adorei :)
    Parece aquela proganda de remédio pra gripe, e aquela piada velha do destista. A sua foi mais original :D

    Tem um selo lá no blog, para você :*

    ResponderExcluir
  5. Aqui em casa essa desgraçada já chegou com o ar sinistro ó.ò
    Espero que ela passe logo, até porque eu não vou aguentar ficar muito tempo usando as mesmas roupas* (quem aguenta?)

    Abraço Bert

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou odiando essa dona crise, aqui em casa ela também chegou, por causa dela meu pai vai tirar a TV a cabo. (rs)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk,ela tbm passou na minha casa!!!!Adorei o post!!!! E a satisfação do irmãzinho não ganhar presente, kkkk.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Bertonie, a Crise economica é pop, e o pop não poupa ninguém!
    rsrs!!

    Bjãoo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D