domingo, dezembro 28, 2008

Oi, você já foi roubado hoje?

Ainda não? Puxa, que sorte. Bom, estou em Salvador, num computador que a tela é super amarelada e o cpu faz um barulho horrível. Cheguei aqui mais ou menos umas 10h30 e minha família e eu fomos a la playa. Tudo bem, tudo bom e chega a hora de irmos embora. Caminhando na areia em direção à calçada (estávamos na Pituba) quando uma gangue de adultos, adolescentes e CRIANÇAS. Uma criança de mais ou menos 9 ou 10 anos mandou meus pais darem as alianças, já que ninguém levou dinheiro (GRAÇAS!!!). Minha mãe finjiu ignorar e o espantou, mas ele voltou com um canivete, e minha mãe e meu pai tiveram que dar as alianças. E o pior: nenhum polícial num raio de 300 metros na orla. Mas tudo bem, "vão-se os anéis e ficam-se os dedos". Obrigado Senhor, por ter concervado a minha vida!!!

8 comentários:

  1. Oi Bertonie, eu moro aqui em Salvador! A Pituba está realmente muito perigosa!! Alias, Salavdor em si está bem perigosa, mas é isso que você disse: vão-se os anéis e ficam-se os dedos. E mesmo com esse imprevisto aproveite a minha cidadezinha que apesar de tudo ainda é muito linda!
    nique.lobo@hotmail.com

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que nada aconteceu mesmo... Foi muita sorte, mas eu fico indignado em saber que uma criança pode estar envolvida num plano tão sujo...

    ResponderExcluir
  3. è um absurdo mesmo o que acontece com a gente hj em dia! Um simples passeio familiar pode se tornar uma tragédia se a gente não se cuidar! Ate pq aqueles q deveriam cuidar da nossa segurança, ou não são confiaveis ou nunca aparecem quando a gente mais precisa!
    Bjs e boa sorte aí!

    ResponderExcluir
  4. Puts..nada nao oww...seu mundo aqui que e de mais.....muito bom mesmo....
    Quando ao assalto..eu q nao queria esta ai...affe...viajando...eu ja fui assaltado e o cara fingi q nao era assalto e pedi dim dim pra ir pega oniibus...affe.....

    E também te desejar um Feliz 2009. de muita paz, saude e alegrias e de muito trabalho a nos ne???
    grande abraços e que venha 2009..

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem, eu nunca fui assaltada! Na verdade, nem sei qual seria minha reação! Que bom que não aconteceu nada demais né?

    Ótimo 2009! :)

    ResponderExcluir
  6. Graças mesmo enh Bertonie pelas suas vidas...(Adorei a colocaçaõ do trocadilho...rs).

    E fixe enh, que PC é esse...rs

    Beijos da Fanny^^!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Bem legal o seu blog! Nossa, essa questão de assalto é um absurdo no nosso país! A gente tem que agradecer por estar vivo... Isso não existe! Eiiita, Brasil!

    ResponderExcluir
  8. TOOOOOOOOOO BEGE!
    QUE HORROR!
    e eu fazendo a cabeça da minha mãe pra ir pra Salvador em Janeiro.. sei não ein.. ¬¬
    sinto muito meu anjo!
    mas como tu disse.. ficaram os dedos afinal né? tem coisa melhor..?
    (tem..)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D