sexta-feira, dezembro 19, 2008

O livro...

Li tanto em milhares de blogues sobre esse livro, que fiquei curioso pra saber como é. No último domingo fui convidado a ir ao shopping (o único da cidade, rs), e fui. Mas tava totalmente desprevenido, fui quase sem grana e quando cheguei lá vi uma meninë segurando Crepúsculo nas mãos (óbvio). Quase gritei: "Aquele livro dos blogues!"!!! Fui até a livraria e tinha o 1 e o 2, Lua Nova, e eu já esvaziando os bolsos na esperança de ter neles 28 reais ou mais. Coitado de mim, não tinha nem 10 reais D:. Cheguei a ler a primeira frase, na segunda ouvi alguém gritando meu nome lá pros lados da Mini-Praça de Alimentação. Fui lá quase carregando o livro comigo, mas fui impedido sob o olhar da vendedora que trabalhava lá. Resultado: voltei pra casa imaginando como seria a segunda frase. Meu pai volta pra casa hoje, sexta-feira, (ele trabalha viajando), pedirei a ele a quantia do preço do tal livro, mas provavelmente sairá da boca dele um belo NÃO, já que o último livro que comprei com o dinheiro dele foi abandonado. Falando nisso, o nome desse livro é ÁGUA PARA ELEFANTES. Sobre ele tenho algo a dizer pra vocês: NÃO COMPREM, NEM LEIAM. É HORRÍVEL!! Agora vou ficar aqui, tentando descobrir o resto do parágrafo.
ps: não me aconselhem a baixá-lo pela internet. Não gosto de ler um livro na tela de um computador, bjs.

14 comentários:

  1. Relaxa... Um dia vc vai ler... Nunca desista ! :D

    Quem se importa, eu já estou lendo eclipse, a terceira edição do best seller crepúsculo... c:

    [ brincadeirinha...]

    ResponderExcluir
  2. rsrs!!Eu também li vários blogs falando desse livro, tem até um filme com esse nome no cinema, nao sei se tem alguma coisa haver com o livro,mas o nome é o mesmo. Sobre a compra do livro, tente pedir o din-din pro seu pai, e sob o argumento de que dinheiro gasto com um livro é dinheiro investido!rs!! Sobre baixar da net, eu faço isso direto, não por prazer mas por necessidade, quero muito ler o livro mas nem sempre tenho o dinheiro pra compra-lo, então que seja pela net. Eu também não gosto de ler livro na frente do computador, apesar de ja ter lido dois livros assim,agora uso o mp4, que é muito mais comodo.
    Espero que consiga comprar o livro!!Ou quem sabe ganhar de Natal!rs!!

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaa tbm tô super curiosa para ler esse livro. E pior... saiu o filme. Odeio ler livros depois de ver o filme ¬¬. Vamo ver quem consegue comprar primeiro o livro (acho q não vou ser eu... gastei com outros livros na bienal e ainda não os li, mas agora estou q apareceu tempo, vou lê-los) :P
    Massa o Blog \o
    =*

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu odeio ler livro pelo computador, tentei ler alguns mas não consegui, é muito ruím. Crepúsculo eu vou esperar chegar na biblioteca da cidade, já que minha grana serve para outros fins (e realmente é melhor pegar na biblioteca do que comprar e largar por aí, sendo que lá posso pegar quantas vezes quiser e na hora que quiser, bjs)... Bom, aconselho você á baixar o livro e ler a segunda frase, quem sabe assim sua curiosidade acaba. =D

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo tá falando desse livro, e já tem até um filme!

    Mais fique calmo, você vai conseguir juntar uns trocados e comprar o tal livro (os tais)!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom? Vim para aqui por meio de uma recomendação do Thiago. Adorei seu blog, super criativo!

    Sobre crepúsculo...É viciante! Li os quatro livros da série, todos pelo pc (tô quase cega por causa disso ¬¬), e a leitura é deliciosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Concordo. Ler livro pelo computador é horrível. Aliás, é tão bom depois de ler o tal livro colocá-lo na estante e lembrar dele... :D
    Ah, vou seguir seu conselho, mesmo nunca tendo ouvir falar deste àgua para Elefantes... :S
    Bjix ;D

    ResponderExcluir
  8. Baixe pela a internet^^
    azgushuahs
    Zoa...
    Ma tipo,eu acho que vc não vai se arrepender de comprar...Na hora que eu vi na livraria(antes de ler) eu quase desisti de ler,pareci grande demais pra mim!
    Mas qndo cheguei e liguei o pc q começei a ler(sim,pleo pc.),foi maravilhoso,fikei presa a ele o dia todo...pra vc ter idéia,eu comecei a ler 11 da manhã e terminei 2 da manhã...é um livro que vale a pena comprar!
    bjão

    ResponderExcluir
  9. rsrs dizem que é bom :S
    nem sei, irei aconselha, mas também não gosto :)

    ResponderExcluir
  10. Bertonie, seu horroroso sem coração! COMO VCE SOME POR TANTO TEMPO DO BLOG!? --' eu podia tá muito puta com vce agora, mas a alegria é TÃO GRANDE que eu não consigo! ;')
    QUE SAUDADES DOS SEUS POSTS!

    E olha.. Ganhei os dois primeiros livros e li o primeiro em 3 dias e o segundo em 2. E já li os dois ultimos pela internet, pqe eu nao aguentei! Mas vou comprar quando lançar. :O Assisti o filme na pré estréia, na estréia, e vou ver de novo segunda.. ou seja.. eu to COMPLETAMENTE viciada! o que é otimo, porque NAO TEM COMO NAO GOSTAR DESSA SÉRIE!
    beeeeijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Não se preocupe, logo você conseguirá juntar uns trocados e comprar esse bendito livro!

    ResponderExcluir
  12. vou ganhar Crepúsculo de Natal, parece ser ótimo :)
    okok, não vou ler água para elefantes, :D SAUDIAHSD
    também não gosto de baixar pela Net, é horrivel, meus olhos doem ;~

    Beijos :*'

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D