segunda-feira, dezembro 15, 2008

Carta para o Bertonie do futuro...


Caro Futuro Bertonie,
Dia desses estive pensando o quanto você é felizardo. Enquanto eu vivo aqui a minha vidinha simples e monótona você está por dentro das novidades e tem uma tecnologia melhor que a minha. Talvez, nesse momento, você esteja numa universidade, talvez esteja INDEPENDENTE. Meu Deus, como será eu independente... Ou melhor... VOCÊ independente? Será que você estará em um apartamento em Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Nova York ou São Franscisco? Ou será que você continua no interior da Bahia? Oh, my God, não quero estar independente e continuar morando aqui!!! Espero que você esteja bem sucedido, tenha sua casa própria e... OH MY GOD, será que você está casado? Nunca me imaginei casado e... SERÁ QUE VOCÊ TEM FILHOS? Qual será o nome dele? Será que se parece com você? E, como você está? Será que continua magro e alto? Será que ainda tem um blog? Aai, quero ser você logo para que todas essas dúvidas saiam da minha cabeça. Você viu mais coisas que eu vi, aventurou-se mais do que eu me aventurei, se divertiu mais do que eu me diverti. Seu sortudo duma figa.
abraços do seu camarada,

6 comentários:

  1. Muito legal a carta Jhon. Eu imagino toda hora como serei eu daqui a alguns anos. Realmente é como se fosse outra pessoa! Em questão de futuro, nós mesmos somos uma incógnita. "O que será que eu vou fazer?", "Como eu vou viver?"

    Abraços
    www.omeninochorao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Somos todos realmente fascinados por saber o que pode ocorrer com nós mesmos mais a frente....

    ResponderExcluir
  3. Essa gente do futuro é fdp mesmo, não? Eu tenho vários futuros, toda noite antes de dormir fico passeando por eles. Nos meus futuros sempre tem um alguém, criação minha sabe. Bem, espero que Bertonie continue com o blog.
    Porque é bom nos amalgamar.

    ResponderExcluir
  4. HAHA, eu ri do 'Seu sortudo duma figa' :D
    muito bom, parabéns !

    http://alto-falantedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tem um site ( www.futureme.org ) que você manda um e-mail pra você no futuro, você escolhe a data, é bem interessante, eu tinha me enviado um e-mail a dois anos atras e chegou no incio de novembro desse ano, foi bem divertido ler o que eu havia escrito e nem lembrava mais.
    Agora sobre a sua carta, eu adorei!Mas digo que não importa se você vai estar casado,solteiro, na Bahia ou no Japão, a unica coisa que importa e que você esteja feliz!
    Bjãoo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D