terça-feira, dezembro 16, 2008

Brigas, brigas e brigas...


Tenho um irmão de 7 anos. Quando olhamos pela primeira vez achamos que é 'bonitinio', uma 'gracinia'. Mas é tão difícil conviver com essa criança, my God. Se irrita com tudo e com todos, é problemática, ou não sei o que. Eu sou 'muuuuuito' paciente, sabes? Hoje (terça-feira) a criatura jogou meu celular no chão (logo depois de ter me acertado 'sem querer' o Max Steel [sei lá como escreve] nas costas, e eu ter mandado ele sair do meu quarto) aí meu limite de paciência estourou, precisava de ser recarregado urgentemente!!! Eu estava pronto para bater nele quando minha mãe chegou (Graças!). Fez um discurço de que os irmãos deveriam viver em união e harmonia, de que ela tinha 12 irmãos e nunca brigavam, que não deveria haver desamor entre os irmão, eticétera, eticétera AMÉM. Nada muito diferente dos outros 10 discurços que ela fez só essa semana. E no final das contas, eu sempre acabo como o culpado da história. GRRRRR... Já entrei de férias, mas as férias ainda não começaram de verdade. Quero férias do ano todo, preciso de no mínimo 365 dias e 8 horas longe daqui, bjs.

6 comentários:

  1. brinks (:

    Bom, meu irmãozinho tem 1 ano e 7 meses, e ele já me tráz problemas e culpas no pacote, e minha mãe teve seis irmãos, e só porque ela nunca brigou com eles, eu não posso brigar com os meus .. Báh ¬¬'

    Maaas isso um dia vai acabar... pode demorar, mas acaba =D

    ps.: Já entrei de férias, mas realemente a minha vai ser a pior de todos os anos =P

    ResponderExcluir
  2. Blog manero parabéns , entra la no meu e ve o q acha
    abração

    www.celebritypoke.blogspot.com

    www.nudtrip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs!!
    Eu tenho uma irmã mais velha, quando eramos menores brigavamos bastante, mas a briga só durava enquanto nos divertiamos brigando, cinco minutos depois parecia que nada havia acontecido. Com o tempo, crescemos e algumas brigas também, discutimos de vez em quando, palavras feias e tudo mais.rs! Mas como quando eramos pequenas, depois de cinco minutos não parece que estavamos nos insultando e nem brigando. Minha mãe sempre tenta intervi quando brigamos, mas é tipo assim: "Pára! Se eu for aí vocês duas vão ver!!"
    O que faz a gente rir mais do que brigar!! Minha mãe tem cinco irmãs, ai ja viu neh, seis mulheres juntas é problema certo, brigam sempre, e brigam feio, mas depois com a maior cara de pau elas fazem as pazes, vai entender?
    Irmão é assim mesmo, um saco, irritante, mas é irmão, e isso sempre vai falar mais alto!

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  4. Hahaha. Tenho 3 irmãs, uma mais velha e duas mais novas. Mas não moro com nenhuma delas. Não sei se eu brigaria com elas, sou REALMENTE paciente.

    www.alto-falantedigital.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D