sexta-feira, maio 18, 2012

Tava aqui pensando: bem, o que será que eu posso fazer para trazer um pouco mais de infelicidade à vida? Então eu me inscrevi para o curso de direito no vestibular da UEFS. Óbvio que me arrependi assim que imprimi o boleto - com as cotas, concorro a só uma das 20 vagas do curso, além de saber pouquíssima coisa de física, química e matemática, que é o que realmente importa etc etc etc -, mas, né, nothing to do about it. Quero SÓ VER a reação catastrófica que eu vou ter quando perder retumbantemente na prova.

2 comentários:

  1. Bertonie. Vai lá no edital do processo e muda o curso...
    Bom ver que o blog está de volta ;)

    ResponderExcluir
  2. Take it easy, man, as exatas pesam relativamente pouco pro curso de direito. No final das contas, entra quem faz mais pontos em português e não zera as exatas.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D