domingo, maio 20, 2012

Fui numa feira de anime daqui da cidade. Desnecessário dizer que me senti um peixe no Saara, né, visto que nunca vi um anime na vida, e que não encontrei ninguém conhecido naquele mar de calças skinnies, batons pretos e fantasias de RPG (o que por si só não surpreende muito, uma vez que eu devo conhecer quantas pessoas, 17? tirando as que eu não gosto, 13?). Mas uma coisa que eu reparei é que tudo relacionado a cultura nerd (?!) é muito caro. Chaveiro do Harry Potter? 7 reais. Passarinho de pelúcia do Angry Birds? 15 reais. Miniatura do Jack, do Nightmare Before Christans? 20 reais. Camiseta do Naturo? 30, etc etc etc. Nessas horas eu agradeço a deus por não ser nerd o suficiente pra gastar todo o meu dinheiro com essas coisas, apenas com coisas edificantes #risos.

Um comentário:

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D