quarta-feira, outubro 12, 2011

No último fim de semana resolvi sair de casa e  ir numa mini-viagem para tornar a vida mais emocionante. Quando entro no ônibus, chego na frente da roleta, checo os bolsos e OPA tenho a feliz surpresa de que esqueci o dinheiro - lembrando que eu estava cheio de mochilas, sacolas etc. Faço uma pequena e desesperada retrospectiva dos últimos minutos para saber se eu não tinha posto o dinheiro em algum outro lugar e a cobradora me olha com uma cara de vinte e cinco por cento. Enfim, só me lembro que o motorista já ia parando o ônibus quando a cobradora disse que eu podia ficar ~for free~ até a estação central depois de eu dizer MOOOOOOOOOOÇA ACHO QUE PERDI O DINHEIRO E AGORA QUE QUE EU FAÇO achando que eu ia ser preso por causa de dois reais e trinta e cinco centavos. Quando desci do ônibus e abri por acaso uma das sacolas TCHA-RÃÃM uma nota de dez reais se estendia bem linda na minha frente. Preciso nem dizer que isso foi só um spoiler do final de semana, né?
Mas eu já aprendi a lição e nesse recesso de quarta a domingo da escola (não me pergunte por quê, eu também não ouso questionar os feriados da escola) eu resolvi ficar bem sossegado pondo minha soneca e meus filmes em dia (só hoje já foram O Mágico de Oz, A Noviça Rebelde, My Own Private Idaho e Toy Story 3).

wake me up when 2011 ends
p.s.: acho que vou voltar a escrever (diariamente, talvez) aqui no blog. Sei lá, acho que isso aqui anda meio abandonado, eu ando sem muito que fazer (já estamos no final do ano e eu não tô estudando mais tão loucamente por motivos de: já to perdido nas exatas mesmo, então pra que lutar contra o destino, não é mesmo galero) e é sempre bom escrever aqui, mesmo que ninguém me leia (exceto o Ricelly que tá aqui em todas as publicações, um grande abraço para a galera do Tocantins, rs) :~~
p.s.2: depois de três anos de luta, tirei minha primeira nota acima da média em uma prova de física (70%). Gostaria de agradecer a todos que acreditaram no meu potencial (minha mãe, meu cachorro e minha mãe) e dedicar essa nota a todas as pessoas que estão no show do Justin Bieber, que, mesmo estando lá, estão se divertindo bem mais do que eu e você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D