quinta-feira, janeiro 20, 2011

vida leva eu pfv
Segundo as minhas fontes (minhas fontes = twittofacebooktumblr) não só o meu mês de janeiro está fazendo cosplay de domingo como o de vários dos meus companheiros (na falta de adjetivo melhor, vai companheiros mesmo - Dilma sentiria orgulho de mim) também. Passo meus dias inteiros dormindo, comendo, vendo filme - aliás esse tá sendo o janeiro dos filmes, nunca vi tanto filme quanto nesses tempos, pqp - e lendo um romance chamado Desculpa Se Te Chamo de Amor - que não é ruim, mas também não é bom. Como to procurando desculpa pra escrever no blog mas me falta assunto, eu tive uma ideia genial. Sabe aquelas listinhas do tumblr de filme preferido, livro, música e o escambau a 4? Pois é, eu vou fazer uma aqui no blog :3 A cada dia eu falo um pouco sobre a coisa proposta e todos ficam felizes (todos = os três lindos que ainda leem meu blog). Aqui vai a listinha:

Dia 1: Filme favorito.
Dia 2: Música favorita.
Dia 3: Livro favorito.
Dia 4: Artista (cantor(a), escritor(a), ator/atriz, whatever) favorito.
Dia 5: Foto favorita.
Dia 6: Citação favorita.
Dia 7: Uma foto sua e o número de características suas referentes a sua idade.
Dia 8: Um vídeo.
Dia 9: Uma foto que você tenha tirado.
Dia 10: Uma foto que represente o seu dia.
Dia 11: Um lugar.
Dia 12: Uma obra de arte.
Dia 13: Uma obra sua.
Dia 14: Um personagem de ficção.
Dia 15: Um personagem de não-ficção.
Dia 16: Uma série.
Dia 17: Uma saga.
Dia 18: Uma banda.
Dia 19: Qualquer coisa à sua escolha. 
Dia 20: Uma poesia.
Dia 21: Um filme antigo.
Dia 22: Um filme recém-lançado.
Dia 23: Uma receita.
Dia 24: Uma foto.
Dia 25: Uma cor.
Dia 26: Uma música que te faça ficar em transe.
Dia 27: Uma cena.
Dia 28: Uma vontade.
Dia 29: Um texto seu escrito a muito tempo.
Dia 30: Qualquer coisa à sua escolha.

Então, é isso aí. Espero que eu consiga terminar isso e que nenhum fã do Che Guevara venha nos comentários dizendo como eu sou inútil para a sociedade. See ya later.

so lindo da licença

Um comentário:

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D