terça-feira, maio 25, 2010

Por você, a Babilônia seria ali na esquina
e o mar Mediterrâneo uma mísera piscina
Copacabana - Móveis Coloniais de Acaju

FELIZ DIA DOS NERDS PARA TODOS VOCÊS!1 So, só passei aqui para deixar essa mensagem mesmo Seja você apenas estudioso, cinéfilo, gamer, blogger, geek pride ou booklover, hoje é o seu dia. É o dia de todos darmos as mãos e cantarmos mais uma vez o tchanana. Na verdade eu deveria estar estudando química para a próxima avaliação - as menines do meu trio vão me odiar para sempre pela minha super participação na prova (menines, se vocês estiverem lendo; eu i love you vocês) - mas eu não resisti de vir aqui parabenizar a mis compañeros geeks e simpatizantes. Rá.

3 comentários:

  1. Feliz dia, mas também é dia livre de imposto e de adoção...

    Um abraço Bertonie.

    ResponderExcluir
  2. Móveis *-*
    Blogs *-*
    Livros *-*

    Eu também digo que sou geek que é mais descolado (H)

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. ai que legal! feliz dia dos nerds pra ti tb! hihi

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar; você fez uma criança feliz :D